O vice-presidente do Interclube, Miguel António ‘Camuloji’, pode vir a ser o presidente da instituição face aos conselhos que recebe por parte de algumas figuras do clube para concorrer nas eleições que acontecem a 22 de Julho.

Ainda assim, o dirigente não levanta o véu sobre a possível candidatura. “Ainda estou a ponderar mas a qualquer momento darei a conhecer a minha decisão final. Eu tenho conversado com algumas pessoas que muito estão a aconselhar-me a dar este passo”, esclareceu.

Camuloji admite que seria uma honra ser o presidente de direcção do Interclube uma vez que conhece bem a casa. Disse também ter ideias muito concretas sobre o que deve ser feito no clube perante o actual contexto económico, financeiro, político e social que o país está a viver.

Fez saber ainda que não está distraído face à situação da pandemia da Covid-19 que provocou um desfalque nos cofres dos clubes, bem como nas instituições públicas e privadas.

Com esta informação, tudo indica que o vice-presidente vai liderar uma das listas concorrentes às eleições do clube referentes ao quadriénio 2020/24.

Quanto à Assembleia Geral para a prestação de contas e eleição dos novos corpos da Comissão Eleitoral acontece a 24 deste mês, na sede do clube, no Bairro Rocha Pinto, Distrito da Samba, em Luanda.

Nesta actividade também serão definidas as datas para os possíveis candidatos fazerem as campanhas para as eleições.

De salientar que o referido clube do Ministério do Interior congrega as modalidades de atletismo, andebol, basquetebol, boxe, futebol e judo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.