Em declarações à imprensa, o treinador reconheceu que, apesar da equipa já estar despromovida, os seus jogadores se empenharam e souberam dignificar o nome do clube.

Manuel Mawete disse que vão agora apontar as "baterias" para voltar ao Girabola, primando pelos jovens atletas que estão nas categorias de formação a fim de integrar à equipa principal.

Por sua vez, o treinador do Interclube, Paulo Torres, apontou as falhas defensivas como as causas da derrota diante do Domant FC por 2-1.

De acordo com o técnico, a sua equipa lutou bastante, mas dois erros ditaram o desaire do Interclube, mesmo jogando em superioridade numérica.

Questionado sobre o empenho da sua equipa durante o Girabola, Paulo Torres fez um balanço positivo, porque "jogou melhor comparativamente a época passada, conseguiu os momentos fantásticos, valorizou muito os seus jogadores e nunca perdeu a identidade".

Referiu que o Interclube é uma equipa digna, luta bastante, trabalhou muito durante a época/2018, tendo adiantado que o caminho ainda é longo para atingir o título, mas está no caminho certo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.