Com mestria e fortes emoções à mistura, sob realização do Studio 123, a segunda etapa da “DStv Liga MMA” aconteceu neste domingo, 24, nas instalações da Vida TV, na Via Expressa, em Luanda,.

Foi logo ao 2º round que Babayaga (84 Kg), representante da Maianga, encerrou a noite com chave de ouro, levando a melhor contra o adversário Sangue Mau / Bondo (80 Kg), representante do Cazenga, no mais aguardado combate da “Gold Edition”.

MMA

Walter Lobão, Director Geral da Studio 123, entidade realizadora, falou um pouco sobre a aposta neste tipo de eventos: “Percebemos que o MMA é um desporto que tem inúmeros entusiastas em Angola, daí a nossa aposta na modalidade. Por outro lado, ter um parceiro como a MultiChoice Angola é extraordinário, uma vez que nos dá a oportunidade de sermos vistos por quem gosta da modalidade e não tem a possibilidade de estar presente nos combates”, explicou.

Por outro lado, Eduardo Continentino, Director Geral da MultiChoice em Angola, que desde a primeira etapa acompanha os combates com entusiasmo, fez um balanço positivo e destacou o empenho e credibilidade do Studio 123. “É inacreditável perceber a energia e vibração do público, bem como a qualidade dos atletas participantes”, disse ainda.

Confira abaixo a lista de vencedores desta edição marcada por electrizantes lutas de MMA, Grappling e Kickboxing:

Alguns dos atletas mais conceituados do país como Renato de Jesus, lutador de Jiu-Jitsu brasileiro, Divaldo Vicente “Ghost”, lutador de Kickboxing, Elloy Caiate, lutador de Jiu-Jitsu brasileiro e Ismael António, também lutador de Jiu-Jitsu brasileiro, não deixaram de prestigiar o evento que contou com apresentação de Armindo Paim e um animado momento de humor assinado pelo artista Calado Show.

MMA

De referir que Etiandro Babayaga (Team Elite), de 27 anos de idade, é um dos atletas mais condecorados no cenário do Kickboxing nacional e com bases muito sólidas na luta agarrada (Grappling).

Já Sangue Mau / Bondo, 33 anos de idade, é não só faixa preta de Judo, como também faixa preta de Jiu-Jitsu tradicional. Segundo a organização, o facto de serem dois dos mais empolgantes lutadores e que normalmente costumam deixar tudo no ringue para vencer os seus adversários, fez com que estes fossem selecionados para a luta principal desta edição cuja transmissão exclusiva em televisão acontece a 1 de Dezembro no canal Vida TV (posição 505).

Veja agora as fotos do evento:

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.