A caravana sul-africana é composta por 43 elementos, dos quais 23 jogadores. Um grupo de cerca de 50 adeptos da equipa sul-africana, líder do grupo C com 10 pontos, é aguardado na próxima sexta-feira.

Em declarações no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, o treinador Pita Musimane, disse que, apesar de antever grandes dificuldades diante do Petro de Luanda, está confiante na vitória.

No primeiro jogo da fase de grupos desta prova (no dia 30 de Novembro), os "tricolores" perderam por 0-3, em Pretória, numa partida em que estreou os avançados Tony, Yano e Jacques.

Os três figuram entre os melhores marcadores da equipa no Girabola2019/20, mas por razões administrativas estiveram impossibilitados de disputar as eliminatórias. No jogo de sábado poderão ser fundamentais para a obtenção de um bom resultado frente aos sul-africanos.

Na passada quarta-feira, o Mamelodi Sundowns venceu o Usma de Argel  (Argélia), por 2-1, enquanto o Petro de Luanda empatou em casa com o Wydad de Casablanca (Marrocos), a duas bolas.

O Wydad de Casablanca ocupa a segunda posição do Grupo C, com seis pontos, seguido do Usma de Argel (2) e Petro de Luanda (2).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.