A agência de viagens Golden Travel e as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) vão organizar voos charter e directos para Benguela para levar adeptos moçambicanos que queiram acompanhar os jogos da selecção nacional no CAN 2010 a ter lugar em Angola. O primeiro voo charter vai acontecer a 12 de Janeiro, aquando da realização do jogo Moçambique – Benim.

Esta é uma boa nova para os adeptos dos Mambas que estão interessados em acompanhar os jogos do combinado nacional no CAN 2010. “As autoridades da aviação civil angolanas autorizaram a realização de voos internacionais para as cidades sedes da maior prova futebolística do continente africano, facto que permite a Golden Travel, em parceria com as Linhas Aéreas de Moçambique, realizar voos directos para Benguela”, disse António Maló Director da Golden Travel quando anunciava a realização das excursões.

Para primeira excursão directa para Benguela prevê-se que o voo parta de Maputo as 10 horas e regresse de Benguela as 5 horas do dia 13 de Janeiro. “Este modelo vai permitir que os adeptos poupem, pois não terão que gastar muito em acomodação, visto que os valores cobrados em Benguela estão acima das capacidades dos moçambicanos”, disse Maló para depois acrescentar que “vamos organizar um programa de diversão antes e depois do jogo, e para quem queira descansar antes do voo de regresso estarão reunidas todas as condições”. 

António Maló garantiu ainda a realização de excursões directas para Benguela para os três jogos que os Mambas vão realizar no CAN 2010. “Para a segunda e terceira jornada, ou seja para jogos dos dias 16 e 20 de Janeiro, prevemos também organizar excursões, de modo a que os adeptos possam assistir ao jogo diante do Egipto e Nigéria, respectivamente”.

Recordar que Moçambique está inserido no mesmo grupo com o Egipto, Nigéria e o Benim, devendo fazer o terceiro jogo com as Super Águias em Lubango.

Alfredo Lituri

SAPO MZ

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.