A direcção do 1.º de Agosto já perspectiva jogos da época 2020/21 no Estádio França N’dalo, situado na cidade desportiva do clube, na rua das antigas transmissões, Avenida 21 de Janeiro, em Luanda.

A informação foi revelada pelo vice-presidente para o futebol do clube, Paulo Jorge Magueijo.

O dirigente fez saber que apesar da crise financeira e económica que o país atravessa, a direção do clube tem envidado esforços para dar sequência às obras das suas infraestruturas desportivas.

“Nós temos que ter a consciência que é na diversidade que estão os grandes ganhos. Mesmo em tempo de crise, o 1.º de Agosto não deixou de erguer o Estádio França N’dalo na perspectiva de que no Girabola Zap 2020/21 seja a casa da equipa”, realçou.

Magueijo revelou também que a cidade desportiva está a ser construída em função de algumas reduções feitas na estrutura do clube. Consequentemente, considerou que a pandemia da Covid-19 veio mostrar um pouco daquilo que já devia ter sido feito há alguns anos.

Porém reforçou que o clube vai dar continuidade nos projectos de infraestruturas desportivas a fim de ter rendimentos no futuro para sustentar as 19 modalidades que congrega.

Quanto aos adeptos e sócios, apela que tenham calma e confiança na equipa de futebol que nesta altura ocupa o segundo lugar do Girabola Zap, com 51 pontos.

“Com todas as precauções que podemos ter, a equipa vai retomar o campeonato da mesma maneira que estão habituados a ver. Acima de tudo, fiquem em casa, usem máscaras e lavem as mãos sempre”, aconselhou.

Vale salientar que na galeria do 1.º de Agosto constam 13 títulos do Girabola, 10 Supertaças e seis Taças de Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.