O tetracampeão nacional, 1.º de Agosto, também vencedor da Taça de Angola e Supertaça, recebe o KMKM da Tanzânia amanhã, 24, a partir das 17h00, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Neste reencontro, a equipa agostina é favorita, pois joga em casa e está em vantagem por vencer no reduto do campeão tanzaniano, em Zanzibar, no jogo da primeira mão da prova.

Entretanto, o técnico-adjunto do 1.º de Agosto, Ivo Traça, mostra-se confiante no plantel e acredita na possível vitória sobre o adversário que já se encontra em Luanda desde quarta-feira.

“A nossa missão é voltar a vencer o adversário. Respeitamos as suas qualidades, mas acreditamos que ainda podemos fazer melhor em nossa casa. Os empates e as derrotas não fazem parte dos nossos objectivos”, salientou o antigo jogador.

Traça reforçou que a recente vitória sobre o Desportivo da Huíla por 2-0, em jogo de antecipação da segunda jornada do Girabola Zap, aumentou os níveis de motivação do 1.º de Agosto para o reencontro com o KMKM.

Contudo, espera que a equipa não cometa erros graves, principalmente na finalização, uma vez que o adversário também reestruturou as estratégias em função do jogo anterior.

Quanto aos médios-ofensivos e influentes da equipa, Ibukun e Ary Papel, que estão a contas com lesões, o técnico-adjunto fez saber que o corpo médico continua a envidar esforços para jogarem este sábado.

Recorde-se que este último atleta angolano do Sporting de Portugal, que joga a título de empréstimo na equipa agostina, marcou o primeiro golo da vitória de 2-0 frente ao KMKM.

De salientar ainda que esta equipa chegou a ‘retalho’ em Luanda, com uma delegação de 15 pessoas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.