“Perante o desafio deste ano, todos os esforços estão a ser evidenciados para o conforto de mais um SSW”, garante a organização do maior festival de surf do país, que este ano conta com participação especial do lendário Gabriel O Pensador, assegurada pela Sagres, patrocinadora oficial do evento.

De acordo com um comunicado enviado, a 7ª edição do SSW - Social Surf Weekend, que acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de Outubro, tem como principal objectivo engrandecer o turismo em Angola, especialmente na sua área de actuação, Cabo Ledo, tanto a nível nacional como internacional.

A realização deste grande festival, visa dar visibilidade aos lugares e potencialidades turísticas do país, seguindo as recomendações da 1ª edição do fórum Mundial do Turismo, que aconteceu entre 23 e 25 de Maio de 2019.

Referir que o SSW, dá assim mais um passo no sentido de entrar na rota mundial do turismo e contribuir para o processo de formação e capacitação de quadros nacionais, bem como ser um factor de influência na melhoria do ambiente de negócios e na captação do investimento estrangeiro para Angola.

De recordar também que o SSW - Social Surf Weekend, conquistou o prémio na categoria “Inovação” na Iª edição do Fórum Mundial do Turismo, realizado em Maio de 2019 em Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.