Imagine carregar o laptop, o telemóvel com tecnologia Qi (sem fios) e ainda um Apple Watch num carregador praticamente do tamanho de um telemóvel. O equipamento chama-se Powme e no seu site oficial "apresenta-se" como o carregador GaN e hub USB-C "mais pequeno do mundo", estando a reunir fundos na plataforma de crowdfunding Indiegogo. O lançamento deverá estar para breve.

Mas quão pequeno é este carregador? Segundo as informações divulgadas no site oficial, o equipamento pesa pouco mais de 158 gramas e tem 5,4 polegadas de comprimento e 2,8 de largura. Quando estiver disponível, o Powme irá pode ser adquirido em sete cores diferentes e em três padrões.

Quanto às funcionalidades, o equipamento permite carregar vários gadgets em simultâneo, entre os quais um Apple Watch, um Mac e um iPhone. Para isso, o Powme conta com várias portas, que permitem, por exemplo, um carregamento mais rápido.

[caption]Powme[/caption]

Neste vídeo pode ver a demonstração do equipamento e compreender de uma melhor forma as várias funcionalidades. Para além do funcionar como carregador, o Powme permite ainda ter acesso a ficheiros de cartão SD e Micro SD como também de pens, para além de também poder partilhar o ecrã do seu laptop para outro televisor através da entrada HDMI.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.