Os referidos meios destinavam-se a trabalhos de reabilitação e construção de estradas na província de Malanje e foram encontrados no interior de uma oficia ilegal, no bairro Vila Matilde, arredores da cidade de Malanje.

Na sequência investigativa, foi detido o proprietário do estabelecimento por não apresentar a documentação dos meios, alegadamente por ter apenas recebido para reparação.

Falando à imprensa no acto de apresentação dos equipamentos, o director do gabinete de comunicação institucional e imprensa da Delegação Provincial do Interior, intendente Junqueira António, disse que o SIC vai continuar a trabalhar para se encontrar os demais envolvidos no caso.

O responsável fez saber que no quadro de uma operação de combate à vandalização dos bens públicos, as forças da ordem recuperaram também 137 carteiras escolares furtadas da escola Pioneiro Zeca, situada no bairro Canânbua, na cidade de Malanje, tendo sido detidos o proprietário do colégio onde se encontravam os meios e um professor reformado, supostamente fornecedor dos mesmos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.