Foi há 1 ano atrás que a Portugal Telecom, em parceria com os operadores de telecomunicações de Angola como a Unitel, a Movicel, a Angola Telecom, a TV Cabo Angola, a MS Telcom e a Multitel, apresentou o novo portal de internet, www.sapo.ao, agregador de todos os conteúdos relacionados com Angola e que se tornou no ponto de encontro da comunidade Angolana em qualquer lugar do mundo.
 
O lançamento do Sapo Angola teve como principal objectivo promover a utilização da internet enquanto ferramenta de conhecimento e desenvolvimento da sociedade de informação em Angola e em menos de um ano, o Portal sapo Angola é o portal líder de audiências na Internet e é referência e porta de entrada para a maioria dos internautas.
 
Com mais de 1 milhão de pageviews e 100 mil visitantes únicos mensais e um crescimento de 150% na audiência face ao primeiro mês de actividade, o portal sapo.ao tem vindo a desenvolver inúmeras áreas e canais temáticos, que vão ao encontro dos interesses e curiosidades dos cibernautas angolanos, tais como, notícias, blogs, vídeos, fotos, mail, messenger, pesquisa, são alguns dos conteúdos e serviços que o sapo.ao dá!
 
O próximo ano é o ano do reforço das parcerias locais e do desenvolvimento de novos conteúdos de entretenimento. Uma aposta em conteúdos de festas, agenda cultural, gastronomia, lazer, cinema e tv, viagens e turismo, música, saúde, astrologia e muito mais.

Relembre o dia do lançamento

Veja as fotos e os vídeos do primeiro ano!

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.