O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, anunciou hoje receitas de 442,3 milhões de euros para a temporada 2009/10, as “mais elevadas do Mundo na indústria do desporto”.

Os lucros antes de impostos do clube de futebol “merengue”, que conta com a equipa técnica portuguesa liderada por José Mourinho e os internacionais Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe, cifrou-se em 31 milhões de euros, adiantou ainda o dirigente, durante a Assembleia Geral.

"É um ganhador nato. Consideramos que é o melhor treinador do Mundo", declarou a respeito de Mourinho, contratado este verão.

Perez previu ainda um aumento das receitas para a presente temporada, para 450 milhões de euros e um lucro antes de impostos de 19 milhões de euros.

O Real Madrid “busca sempre ser a equipa e instituição líder no mundo do futebol”, afirmou o líder do clube nove vezes campeão europeu e 31 vezes campeão espanhol.

“Não vamos descansar” enquanto o Real Madrid não ganhar a sua 10.ª Liga dos Campeões, continuou, referindo-se ao facto de a equipa se ficar pelos oitavos de final da mais importante competição continental nas últimas seis edições.

SAPO Desporto

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.