É a partir da meia noite desta quarta-feira, 15, no canal português RTP3, que os angolanos poderão conferir os pontos da conversa da conceituada empresária Isabel dos Santos com o jornalista Vítor Gonçalves.

A título de introdução, Isabel dos Santos cimentou o orgulho que sente ao olhar para o “império” que há mais de 20 anos começou por construir em Angola.

“Pensar a obra que construí ao longo de duas décadas de trabalho em Angola, o que desenvolvi e fiz crescer é para mim motivo de orgulho. Sou empresária, sou empreendedora. O que criei fala por si”, declarou a filha do antigo Presidente José Eduardo dos Santos que identifica neste encontro uma “excelente oportunidade” de reposição dos factos.

De relembrar que um comunicado da PGR divulgado no dia 30 de Dezembro de 2019, refere que o Serviço Nacional de Recuperação de Activos intentou uma providência cautelar de arresto no Tribunal Provincial de Luanda contra Isabel dos Santos, Sindika Dokolo e Mário Filipe Moreira Leite da Silva.

Ainda de acordo com este organismo (PGR), as três referidas personalidades celebraram negócios com o Estado angolano através das empresas Sodiam, empresa pública de venda de diamantes, e com a Sonangol, petrolífera estatal.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.