Rui Falcão falava no acto de empossamento do administrador adjunto do município da Ganda para a área económica e financeira e do comunal do Camuine (Chongoroi), defendendo a necessidade dos responsáveis trabalharem mais com as comunidades, para que a vida destas observe melhorias.

Por seu lado, Pedro Ndovala, empossado no cargo de administrador adjunto para o sector económico e financeiro da Ganda, prometeu empenho pessoal no cumprimento das linhas orientadoras do executivo, respeitando as regras orçamentais e priorizando as acções de impacto social.

O responsável referiu que vai trabalhar para que não haja dificuldades na gestão das receitas provenientes do OGE e de arrecadação local.

Já o administrador comunal do Camuine, Elias Nahenda, adiantou que vai prestar especial atenção as questões sociais, para o bem-estar das comunidades e famílias.

Os responsáveis ora empossados foram nomeados em Março último pelo governador provincial.

A Ganda e o Chongoroi, que distam 221 e 150 quilómetros a sudeste da cidade de Benguela, têm como administradores municipais Francisco Salomão Prata e João Samuel Herculano Neto, respectivamente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.