O avançado do FC Porto está a ser seguido pelo Panathinaikos, avançou ontem a imprensa helénica desportiva.

Ukra, avançado do FC Porto de 22 anos, tem sido notícia na Grécia devido ao interesse do Panathinaikos na sua contratação. O director desportivo do Panathinaikos, Carlos Freitas, indicou o jovem avançado e está a tratar das negociações, afirma a imprensa helénica.

O interesse do Panathinaikos  em Ukra tem sido um dos temas principais na actualidade desportiva grega. Os diários desportivos helénicos dão pormenores de conversações entre dos dois clubes pelo internacional português sub-21 e garantem que os campeões gregos estão a fazer tudo para levar o avançado português para Atenas.

O site grego SentraGoal revela que o técnico do Panathinaikos, Nikos Nioplias, é um admirador do jovem avançado português, que tem dado nas vistas ao serviço da selecção nacional sub-21, e que a ultima exibição de Ukra frente à Lituânia foi seguida pelo clube grego.

O interesse de Nikos Nioplias em Ukra já vem do tempo em que o técnico era seleccionador dos sub-21 da Grécia.

A entrada de Carlos Freitas no Panathinaikos, como director desportivo, acentuou o interesse dos gregos no jogador do FC Porto. O dirigente desmentiu as notícias ao diário A Bola, mas os media gregos garantem que é próprio Carlos Freitas quem está a tratar do processo de transferência.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.