"Já fui irreverente e escandalosa", é assim que Dama Do Bling, a rainha do HIP HOP Moçambicano se descreve. A experiência mostrou-lhe que por vezes é fundamental dar um passo atrás para conseguir dar um para a frente.
Já editou três albúns, diz que as letras são todas da sua autoria e que actualmente já consegue viver da sua música. Vê-se que adora o que faz e fala do seu país e de África com a alma cheia. Os seus olhos sorriem. Desde pequena que ouve muita música, principalmente romântica, recordando Frank Sinatra e Roberto Carlos que ouvia em casa com os seus pais.
O facto de ter estudado ajudou-a a interpretar e a compor. Precisa quase sempre de ajuda de coros e adora compor e fazer música com outros artistas. "Quando começamos a cantar queremos ser conhecidos e que as pessoas reconheçam o nosso trabalho. Depois queremos crescer e ser respeitados", afirma.
Admite já ter enfrentado muitos obstáculos na carreira mas acredita que Deus os colocou no seu caminho para testar o seu desembaraço. "Nunca podemos perder a fé. O mais importante é acreditarmos nos nossos sonhos. Quem procura, alcança!"
Teresa Cotrim
 SAPO MZ

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.