Chauncey Billups foi o autor do lançamento livre que valeu a vitória, a seis centésimos do fim do jogo, dos Denver Nuggets sobre os Chicago Bulls, por 90-89, no jogo da Liga de Basquetebol Norte-Americano (NBA).

  Billups encestou o primeiro de dois lançamentos e falhou intencionalmente o segundo, quando já estava garantido o triunfo dos Nuggets, que voltam a vencer um encontro após duas derrotas consecutivas. O melhor marcador dos Nuggets foi Carmelo Anthhony, com 20 pontos, mais três que os registados por Billups.

Dwyane Wade marcou 41 pontos na vitória dos Miami Heat sobre os Washigton Wizzards, por 90-76, com a equipa da Florida a manter a liderança da Conferência Sudeste. Foi a segunda vez esta temporada que Wade marcou mais de 40 pontos, e novamente diante de Washington.

Em Memphis, Brandon Roy marcou 20 pontos e LaMarcus Aldridge acrescentou mais 16 na terceira vitória consecutiva dos Portland Trail Blazers sobre a equipa da casa, por 93-79. O espanhol Marc Gasol liderou a equipa de Memphis, com 20 pontos.

Duas noites após terem perdido por 20 pontos em Oklahoma City, os Orlando Magic foram à Carolina do Norte vencer a formação de Charlotte, por 93-81.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.