O futebolista David Beckham voltou ao palco dos escândalos ao ser apanhado num jantar romântico à luz das velas com a jovem modelo húngara Mariann Fogarasy.

Segundo revela o diário britânico "The Sun", David encontrou-se com Mariann num restaurante de Budapeste, após um jogo de futebol, e entre os dois era óbvio o clima de cumplicidade. O jogador e a modelo foram ainda fotografados juntos numa praça do centro da cidade, o que fez aumentar a especulação sobre uma "recaída" de Beckham na sua antiga vida de noitadas e aventuras casuais.

O jogador, de 34 anos, desmente ter "jantado" com a beldade, embora sem negar o encontro, aliás documentado fotograficamente. "Noventa por cento do que escrevem sobre nós é inventado", disse David. "Se me desse ao trabalho de desmentir cada história que sai, não teria tempo para ser futebolista".

Mas David vai mais longe. Prevendo o efeito que as notícias terão na cantora Victoria Beckham, sua mulher, que neste momento se encontra em Nova Iorque, o jogador fez uma jura de amor exclusivo. "Não sinto desejo por qualquer outra mulher", declarou. "Eu só amo a Victoria".

Do outro lado do Atlântico, "Posh" ainda não reagiu.

Sapo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.