O Banco BCA, reactivou desde esta terça-feira, 19 de Novembro, para todos os seus clientes o serviço de Internet Banking, denominado BCANET.

Suspenso temporariamente para aperfeiçoamente e optimização, o BCANET já está online e é um serviço, que visa facilitar e simplificar a vida do clientes BCA.

Através de um computador, Tablet ou telefone conectado à Internet, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer local dentro ou fora de Angola, o cliente do Banco BCA poderá aceder à sua conta bancária e disfrutar da variedade de beneficios disponíveis no BCANET. Desde os produtos e serviços mais simples, como consulta de saldo na conta, obtenção de extractos bancários, até aos mais complexos como pagamento de salário de funcionários e transferências de dinheiro para o interior e exterior de Angola.

“Para nós, constitui um motivo de muito orgulho, disponibilizar aos nossos clientes, produtos e serviços adaptados aos novos tempos e que funcionem de facto”, revelou Filipe Martins, Presidente da Comissão Executiva do Banco BCA.

A operar em Angola desde 1999, o BCA, é um Banco Comercial de capital 100% angolano, com agências em Luanda, Benguela, Cabinda, Cunene, Huambo, Uige e Malanje, estando previsto para os proxímos dias, abertura de novas instalações em Luanda, Malanje e Cabinda. Um dos objectivos principais da instituição bancária é estar presente em todas as capitais de província até 2017.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.