As dez perguntas mais difíceis de se responder do mundo incluem "qual é o sentido da vida?", "Deus existe?" e "as loiras divertem-se mais?", segundo um estudo realizado pelo site de buscas Ask Jeeves, citado pelo jornal on-line Diário Digital.

Outros assuntos colocados pelos cibernautas incluem a existência de extraterrestres e o destino de um personagem de uma série de TV.

A compilação de perguntas impossíveis faz parte da comemoração dos dez anos do site, em que mais de mil milhões de perguntas foram respondidas.

Mas a equipa do Ask Jeeves admite que não há resposta para algumas questões e decidiu criar uma parte interactiva no site em que os próprios cibernautas podem dar as suas respostas para perguntas como "o que é o amor?" e "qual é o segredo da felicidade?".

Outras questões listadas pelo estudo não são tão profundas. Há quem queira saber apenas a melhor maneira de perder peso ou se o personagem Tony Soprano, da série de TV "Os Sopranos", morreu no final.

"Temos de admitir que ocasionalmente vai haver uma pergunta para a qual não há uma resposta simples, então decidimos dar a oportunidade aos utilizadores para deixarem as suas respostas", diz Nadia Kelly, do Ask Jeeves.

SAPO AO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.