O cantor Angolano Anselmo Ralph, foi ontem contemplado com disco de platina, naquele que foi o segundo dia do seu mega show, realizado no pavilhão da cidadela desportiva, em Luanda.

Intitulado “O Cupido”, o terceiro álbum do cantor vendeu mais de trinta mil cópias, ao que foi distinguido com um disco de platina entregue por Eugénio Neto (Presidente da Ls Produções) e Belmiro Carlos (Secretário-geral da União Nacional dos Artistas e Compositores).

“Dedico este prémio aos fãs e aproveito a oportunidade para retribuir todo o carinho que tenho recebido”, disse Anselmo Ralph em agradecimento ao público presente naquele pavilhão.

No segundo dia de espectáculo o músico convidou em palco os artistas: Wonderfull One, Queima Roupa, Erica Nelumba, Paulo Cabonda e Hochi Fu, DC, Army Squad, Dji Tafinha, Agre Dji e a mais jovem cantora de Hip Hop, Londa Sabino.

Apresentado e animado por Calado Show, o espectáculo teve ainda como convidada a cantora moçambicana, Judy, que mostrou-se “congratulada” por fazer parte da festa.

O pavilhão da cidadela ficou ao rubro quando eram sensivelmente 22h50min, altura em que o anfitrião da noite entrou em cena, ele que apresentou-se ainda em dueto com os artista Cage One, Nelson Freitas e Sandokan, este último chamado e encerrar o show com o tema “domesticado”.

O espectáculo que aconteceu nos dias 19 e 20 (sexta e sábado) respectivamente, visou apresentar a mais recente obra discográfica deste artista, intitulado “O Cupido” com 17 faixas musicais, lançada no mercado a 14 de Fevereiro, dia dos namorados.

Fela das Acácias