Página gerada às 01:35h, quinta-feira 18 de Dezembro

Foto semi-nua da kudurista Própria Lixa "cai" na Internet

08 de Fevereiro de 2013, 11:31

A kudurista Própria Lixa, autora de grandes sucessos como "Sabalo" e "Udagadam", tira fotografia indecente que acaba por "cair", esta manhã, na Internet.

A respectiva imagem mostra a cantora encostada numa parede, vestida com um top, com o padrão da bandeira norte-americana e que deixa a barriga a descoberto, com um collant descido e as mãos entre as pernas.

A fotografia está a circular nas redes sociais e já foi partilhada por centenas de pessoas.


Mais sobre a kudurista Própria Lixa

Irene Lima, de vulgo nome artístico Própria Lixa nas lides do movimento Kuduro, nasceu em 1985 na província de Luanda. A artista soma nove anos de percurso musical como Kudurista.

Com seu álbum intitulado "Tremura" 

no seu percurso pelo mundo da música, Própria Lixa já brindou o público angolano com vários sucessos inéditos, a salientar: Sabaló (Tremura), Dança do Zongoló e Udam.

Própria Lixa já participou em vários espectáculos, esteve nos mesmos palcos em que pisaram artistas conceituados do panorama musical angolano, tais como Anselmo Ralph, Big Nelo, Noite e Dia, entre outros.

 A mencionar alguns espectáculos destacam-se, o seu préstimo na actividade da "Alemanha 2006" em que Angola participou no campeonato do mundo de futebol, mas a actuação que mais a marcou foi a abertura de um Show do músico internacional Busta Rhymes, no Pavilhão Atlântico em Lisboa, e
Expo 2012.

@ SAPO
 

Comentários

Critério de publicação de comentários