Página gerada às 01:21h, domingo 31 de Agosto

Rádio Nacional vai processar Ho-chi Fu

28 de Outubro de 2012, 15:58

Horas depois da resposta que obteve à sua publicação nas redes sociais, o C.E.O da Power House dirigiu-se às instalações da Rádio Luanda para um debate frente a frente com o próprio jornalista com o objectivo de "deixar tudo em pratos limpos". Ho chi fu, afirmou que não se importa com o processo que a Rádio Nacional irá intentar pois sabe que "não disse nenhuma mentira".


Além disso, no frente a frente com Salú disse que considerou a atitude do jornalista como uma traição à relação que tem com a Power House: "O kota Salu se viu alguma inconveniência na música do Cabo Snoop e diz que é nosso amigo não deveria expor isso publicamente. Nós sentimo-nos traídos pelo kota Salú"  e continuou: "Manipular a opinião publica é  muito mau. A TPA e a Tv Zimbo não viram ofensas na música. As pessoas maldosas é que a interpretam mal. Nós explicamos o que é a vitamina D, há muita gente que não sabe os benefícios da vitamina D. Podia ser vitamina B ou Vitamina A"


O produtor mantém as críticas que fez no seu mural, reafirmando que não as vai apagar e disse que devido à polémica ainda não sabe se Cabo Snoop vai pôr a música no novo álbum.

 
Depois da discussão acesa, ficou claro de que o debate de pouco serviu, pois as opiniões de ambos não mudaram.



Relacionados:

Salú Gonçalves ameaça com processo judicial

@Mariana Rodrigues

Comentários

Critério de publicação de comentários