Página gerada às 16:22h, quinta-feira 28 de Agosto

Aniversário: Glória Pires faz 48 anos

23 de Agosto de 2011, 16:30

A actriz brasileira, Glória Pires completa este terça-feira, dia 23 de Agosto, 48 anos de idade. Foi com cinco anos de idade, que começou a sua carreira de actriz. Satisfeita com o seu percusso conta à UOL que não muito mais o que desejar em fazer na sua carreira e na sua vida pessoal, realçando mesmo que nem se atreve a fazê-lo.

Glória interpretou vários papéis de sucesso no grande ecrã com a Maria de Fátima, da telenovela "Vale Tudo" ou as gémeas Ruth e Raquel, de "Mulheres de Areia". A actriz é casada há 23 anos com o músico Orlando Morais, com quem tem Antônia, de 18, Ana, de 11 e Bento, de seis. Fruto da sua relação com o cantor brasileiro Fábio Jr nasceu Cleo Pires, actualmente com 28 anos.

Sobre o casamento com Orlando Morais, a actriz refere ao portal UOL que não existe qualquer segredo para o sucesso daquela união, apenas a vontade de ambos em estarem juntos.

O portal descreve Glória como uma mulher discreta relativamente à sua vida pessoal e diz que a mesma admite que ainda se incomoda com a superexposição do meio artístico.

A actriz considerada por muitos um exemplo de mulher, mãe e profissional, ela faz questão de deixar claro que também tem defeitos. Glória confessou ao portal que é tímida e que não deixou de o ser. Apenas a aprendeu a lidar com essa timidez.

Os pais já falecidos Elza e Antônio Carlos Pires tiveram um papel fundamental na sua formação, tanto pessoal como profissional. A actriz frisa durante a entrevista ao UOL que os pais foram muito presentes na sua vida e que o amor deles, ajudou-a muito.

Quanto às novelas, Glória explicou que procura dar um espaço de dois anos entre as gravações, visto que é um trabalho muito desgastante física e mentalmente. E assim, sempre tem tempo para recarregar as baterias.

SAPO


Comentários

Critério de publicação de comentários