Página gerada às 08:20h, terça-feira 26 de Setembro

 

Destaques

 
  • Últimas
  • Dia 25 às 19:29 - Cidadão morre ao cair numa ravina no Uíge

    Um professor do I ciclo do ensino primário, Domingos Afonso Boca, 48 anos de idade, morreu este domingo, no município de Kimbele, após ter caído numa ravina, na vila de Kimbele, quando pretendia escapar-se de ameaças de mordedura de cães vadios. Segundo a Angop que cita o comandante municipal da Polícia Nacional de Kimbele…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 25 às 18:38 - Universidade Católica lança livro sobre a economia angolana

    A problemática sobre "A importância dos fundos petrolíferos como instrumento de gestão dos efeitos da conjuntura internacional e de garantia de rendimento para as gerações futuras" domina a abordagem da obra sobre "A economia angolana em 2015, 2016 e 2017, da autoria do economista Manuel Alves da Rocha. A obra de 196 páginas…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 25 às 09:29 - Aprenda a limpar o colchão para mantê-lo livre de ácaros (e não só)

    Apesar de todas as noites se deitar nele (e sonhar acordado durante o dia com esse momento), nem sempre o colchão é lembrado na hora de fazer uma limpeza à casa. Um bom colchão é caro, por isso, trocá-lo com muita frequência não é algo que esteja ao alcance de todos. Além do mais, não se trataria de um hábito muito amigo…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 25 às 01:00 - Associação de jovens recebe visita

    O secretariado executivo do Conselho Provincial de Luanda da Juventude realizou sábado uma visita de ajuda e controlo à Associação Nova Esperança, com sede social na Urbanização Nova Vida. Isaías Kalunga, secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude, recomendou à associação que trabalhe no sentido de até 2018…

    Jornal de Angola
  • Dia 25 às 01:00 - Políticas públicas contra a delinquência

    O combate à delinquência juvenil na capital do Zaire, Mbanza Kongo, passa pela promoção e inserção dos jovens no mercado de trabalho, através dos instrumentos de apoio ao primeiro emprego, defendeu Nzuzi Makiese, dirigente municipal do MPLA. Fotografia: Edições Novembro A responsável regozijou-se pela diminuição dos índices…

    Jornal de Angola
  • Dia 25 às 01:00 - Crianças são as principais vítimas de afogamento

    Cerca de 60 por cento dos casos de afogamento em rios e mares, em Angola, envolvem crianças, revelou o comandante do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros. O comissário António Vicente Gimbe fez esta revelação durante a abertura da época balnear 2017/2018, que teve lugar na praia do Futungo de Belas. António …

    Jornal de Angola
  • Dia 25 às 01:00 - Tribunal condena réus por fogo posto

    O tribunal provincial do Zaire condenou, na localidade do Nzeto, a um ano e três meses de prisão oito réus acusados da prática de crimes de fogo posto e vandalização de bens pessoais. De acordo com a sentença lida pelo juiz Eugénio Domingos, os co-réus, em Agosto de 2016, na comuna do Kindege, município do Nzeto, insurgiram…

    Jornal de Angola
 
 
 

SAPO Jornais