Página gerada às 03:16h, segunda-feira 20 de Novembro

 

Destaques

 
  • Últimas
  • Dia 17 às 11:49 - Inoperância da morgue do hospital do Cuimba preocupa munícipes

    A morgue do hospital municipal do Cuimba, localidade que dista a 62 quilômetros a nordeste da cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, está há nove anos inoperante, devido a uma avaria regista no sistema de refrigeração. Esta informação foi confirmada hoje, sexta-feira, na localidade, pelo director do hospital municipal…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 10:38 - O que comer e beber para travar a dor de garganta

    A dor de garganta costuma ser o primeiro sinal de que 'algo' está para chegar, seja uma gripe, uma constipação, uma amigdalite ou até mesmo uma faringite. Comum nos meses mais frios, em que o pescoço fica facilmente à mercê de oscilações de temperatura (como acontece quando se põe e se tira o cachecol), a dor de garganta…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 10:28 - Mitos e verdades sobre o cancro do ovário

    O cancro do ovário é um tipo tumor que atinge mais de 250 mil mulheres por ano em todo mundo e que se assume como um dos mais difíceis de identificar, seja pela falta de sintomas ou pela carência de exames de rotina capazes de descobrir a doença com precisão quando esta está ainda numa fase inicial. Apesar de se tratar…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 06:14 - Rotura na rede de distribuição condiciona abastecimento de água ao Sumbe

    A rotura registada na rede de distribuição de água à cidade capital da província (Sumbe), província do Cuanza Sul, está condicionar o abastecimento do precioso liquido às populações. De acordo com uma nota da empresa de águas do Sumbe, distribuida esta quinta-feira, à Angop, refere que a rotura na conduta principal esta…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 01:00 - Número de turistas ainda deixa a desejar

    A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, disse na quarta-feira, em Luanda, na abertura do IV Fórum do Turismo, que o Estado está preocupado com o “fraco” número de turistas que visitam o país. Ministra Ângela Bragança está insatisfeita com as estatísticas A governante chamou atenção para o facto de os números…

    Jornal de Angola
  • Dia 17 às 01:00 - Ministra da Saúde na reunião da OMS

    A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, participa desde ontem, em Moscovo, na primeira Conferência Ministerial Global da Organização Mundial da Saúde sobre a Tuberculose, que visa reforçar a acção dos Estados na tomada de medidas para acabar com a epidemia global da tuberculose até 2030. A conferência, que decorre até hoje…

    Jornal de Angola
  • Dia 17 às 01:00 - Doentes consideram uma "boa medida"

    A isenção da taxa fiscal sobre a importação de medicamentos para diabetes, por parte do Estado angolano, é uma mais-valia para a Associação dos Diabéticos de Angola (ASDA), cujos membros há muito esperavam por esta medida, considerou ontem, em Luanda, a sua presidente. Teste do nível de açúcar no sangue é uma das recomendações…

    Jornal de Angola
 
 
 

SAPO Jornais