Página gerada às 11:30h, quinta-feira 25 de Maio

 

Destaques

 
  • Últimas
  • Dia 24 às 11:06 - Combate ao tabagismo é imperioso - académico

    O académico Faustino Bala Francisco considerou nesta quarta-feira, em Luanda, o tabagismo como um problema de saúde pública que deve merecer a atenção de todos para o seu combate. Em declarações à Angop, a propósito ao Dia Mundial sem Tabaco, a assinalar-se a 31 de Maio, o responsável referiu que infelizmente o país ainda…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 24 às 01:00 - Semana de reflexão proposta avançada pela Igreja Católica

    A Comissão Episcopal para as Comunicações Sociais da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST) convidou, ontem, num comunicado, os jornalistas dos órgãos públicos e privados a participarem nas celebrações alusivas à semana da comunicação social em Angola. A semana da comunicação social, de 21 a 28 deste mês, inclui…

    Jornal de Angola
  • Dia 24 às 01:00 - Número de partos subiu no hospital materno-infantil

    O Hospital Materno-Infantil Augusto Ngangula, localizado no distrito urbano do Sambizanga, município de Luanda, realizou 34.110 partos, ocorridos entre 2014 e 2016, informou, ontem, a sua directora-geral. Lígia Alves, que falava à agência noticiosa Angop sobre o funcionamento da maternidade nos últimos anos, informou que…

    Jornal de Angola
  • Dia 24 às 01:00 - Jovens angolanos beneficiam de bolsas “Mandela

    A cidade de Ndalatando, província do Cuanza Norte, acolhe a partir de quinta-feira (25), a primeira feira internacional de negócios com o objectivo de reforçar a economia local e atrair investidores privados

    Jornal de Angola
  • Dia 24 às 01:00 - Sem risco para o mundo o surto de ébola na RDC

    A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou na segunda-feira que a eclosão de um surto de Ébola na República Democrática do Congo (RDC), que desde 21 de Abril a esta parte já registou um total de 29 casos e três mortes, constitui um risco baixo para o resto do mundo, devido à localização da epidemia. A garantia foi dada…

    Jornal de Angola
  • Dia 23 às 11:50 - Guarda o champanhe no frigorífico? Não devia

    A qualidade da bebida pode ficar aquém do desejado. A winemaker Marie-Christine Osselin vem deitar por terra um dos hábitos mais comuns em todo o mundo: guardar o champanhe no frigorífico. Ao Huffington Post, a especialista diz que a bebida deve ser apreciada fresca, mas que só se deve guardar no frigorífico no máximo …

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 23 às 11:38 - O seu bebé ressona com frequência? Pode ser mau sinal

    Pode parecer completamente inofensivo, mas poderá indicar um maior risco de desenvolver determinados problemas de saúde. Se o seu bebé está doente ou constipado, está excepcionalmente cansado ou não ressona regularmente, o ressonar não indicará nenhum problema de saúde. No entanto, se o seu bebé ressona com frequência – …

    Televisão Pública de Angola
 
 
 

SAPO Jornais