Página gerada às 00:59h, sexta-feira 25 de Março

JMPLA divulga imagem de João Lourenço

17 de Fevereiro de 2017, 10:01

A JMPLA em Luanda está a realizar uma campanha de divulgação da imagem e perfil de João Lourenço, cabeça de lista e candidato à presidência da República, nas próximas eleições.


A campanha que decorre há uma semana  iniciou  quinta-feira no Município do Kilamba Kiaxi, onde os militantes da JMPLA provincial realizaram uma palestra sobre o perfil de João Lourenço, no Comité local do MPLA dirigida aos jovens filiados na organização.


Foi também exibida uma peça teatral que retrata o percurso histórico de João Lourenço para elucidar os militantes amigos e simpatizantes da JMPLA


O secretario do Departamento de Informação e Propaganda do Comité Provincial da JMPLA em Luanda, Pedro António Maloa, informou que a campanha visa demonstra que a JMPLA em Luanda apoia incondicionalmente a candidatura de João Lourenço à presidente da República nas eleições de Agosto deste ano.


Disse que a responsabilidade da JMPA é maior nestas eleições porque o concorrente do partido para as eleições é outro e acredita que muitos jovens e adultos não conhecem o seu perfil.


No Kilamba Kiaxi, a JMPLA trabalhou também no mercado dos Correios onde distribuiu panfletos com a imagem e informações sobre João Lourenço para que o conheçam.


Os jovens conversaram com os vendedores para dar a conhecer o perfil de João Lourenço como político e governante para que  saibam que ele é o candidato do MPLA à presidência da República nas eleições de Agosto.


Depois do Kilamba Kiaxi, os jovens foram para o Cacuaco com a mesma missão.  Quarta-feira, informou, a JMPLA trabalhou no município de Viana - nos Mulevos, Mercado do Trinta e na Praça Nova.



Angop