Página gerada às 06:25h, quarta-feira 23 de Julho

Oportunidade de emprego no 4º fórum do Elite Angolan Careers 2012

13 de Junho de 2012, 10:18


Elite Angolan Careers realiza o seu 4º Fórum de Formação Contínua e Desenvolvimento de Carreira em Luanda nos dias 16 e 17 de Junho.

Orientar tanto os jovens à procura de formação ou de um primeiro emprego como os profissionais com experiência que queiram assegurar uma carreira com um empregador líder no mercado angolano, é o principal objectivo do fórum.

Todos os candidatos convidados têm de possuir o seguinte perfil: nacionalidade angolana, recém-licenciados ou finalistas nas mais diversas áreas e com intenção de trabalhar em Angola.

No fórum, as empresas seleccionam os candidatos segundo as necessidades e critérios de cada empresa participante, sendo que apenas os de mais alto nível receberão um convite para participar.

Durante os dois dias do fórum, as empresas poderão promover e divulgar os seus serviços e as oportunidades de carreira e formação aos mais de dois mil profissionais recém-licenciados e finalistas residentes em Angola que foram seleccionados e convidados para o evento.

O formato do fórum permite uma comunicação a vários níveis entre os representantes das empresas e os candidatos, sendo uma excelente oportunidade para ambas as partes, que contará com sessões de networking, workshops e apresentações corporativas.

O 4º fórum em números

Cerca de 40 empresas líderes em Angola, mais de 400 delegados incluindo directores gerais e de departamento, mais de 2.000 candidatos convidados especialistas com experiência única em Recursos Humanos em Angola

Conheça as empresas participantes

As empresas participantes são multinacionais e nacionais de diversas indústrias. Recursos Naturais, Banca e Finanças, Telecomunicações, Construção Civil, Logística, Bens de Consumo (FMCG), Tecnologia, Comunicação e Informática estas que procuram maximizar a sua presença local através de meios competentes e viáveis.

Empresas empregadoras líderes em Angola também com necessidades actuais de recrutamento confirmaram a sua participação:
-Accenture Angola,
-Angola LNG,
-Baker Hughes,
-Banco Millennium Angola,
-Banco Privado ATLANTICO,
-Banco Caixa Geral Totta Angola,
-Barloworld Equipamentos Angola,
-BESA – Banco Espírito Santo,
-BP Angola,
-Cameron,
-Checkserv,
-Chevron,
-Cobalt International Energy,
-Elektra,
-eni angola,
-Express Support Services,
-FMC Technologies-Angola,
-Halliburton,
-MAERSK Oil,
-Mota Engil Angola,
-Oceaneering, Olympic Grupo,
-Prezioso,
-Saipem/Petromar,
-Schlumberger, Sogester,
-Sonils Lda – Sonangol Integrated Logistic Services,
-SPIE Oil & Gas Services,
-Standard Bank de Angola,
-Statoil Angola,
-Subsea 7,
-Technip,
-Total E-P Angola,
-TV Cabo e
-Unitel.

Saiba mais da Elite International Careers

A Elite International Careers é uma empresa que providencia soluções criativas de Consultoria de Recrutamento e de Recursos Humanos com base nas necessidades das actuais economias emergentes onde se destaca Angola.

Os serviços da Elite incluem:

•Fóruns de Recrutamento
•Fóruns de formação contínua e
Desenvolvimento de Carreira
•Dias de Recrutamento
•Campanhas de Recrutamento
•Search & Selection
•Formação & Desenvolvimento
•Testes de Aptidões Profissionais (SHL)

A Elite no Processo de angolanização

A Elite International Careers desempenha um papel activo no Processo de Angolanização, uma empresa especializada na procura de quadros angolanos com o objectivo de satisfazer as necessidades das empresas nacionais e internacionais que operam em Angola.

Veja como foi o Elite Careers Portugal


 

 


@Elsa Paulino