Página gerada às 09:02h, segunda-feira 20 de Outubro

Músico Pallas estreia-se com o álbum 'Extratos', no Parque da Independência

02 de Dezembro de 2010, 12:05

O cantor Espírito Santo Vicente Armando, de nome artístico "Pallas", aos 24 anos lançou a sua primeira obra discográfica.

O primeiro álbum discográfico do músico Pallas, intitulado 'Extratos', foi comercializado na última semana, numa sessão de autógrafos, no Parque da Independência, em Luanda.

O disco conta com a participação de Action Nigga, Punidor, Pérola, Lord Nilo, Erick Shine, Mega e Lukeny Fortunato.

O álbum que contém 12 faixas musicais conta com temas como, 'Por cima deste beat', 'Extretos', 'Juventude', 'Nem que eu fosse um boss', 'Não é demais girl', 'Bonús doclubs', 'Beleza não é tudo', 'Tua estrela', 'Não é demais girl (Remix)', 'Hip hop', 'Vem curtir com Pallas' e 'Pesos pesados'.

Os temas do cd 'Extratos' são cantados somente em português. Em termos rítmicos, a aposta é no rap e hip hop para procurar atingir várias sensibilidades da música angolana, segundo afirma o jovem cantor.

O artista falou do significado do seu primeiro álbum: 'Muita luta, muito empenho, muita dedicação'. Depois disso passou para os agradecimentos: 'Tendo em conta que gravar não é fácil, foi necessária muita força de vontade e garra para unir forças, por isso eu tenho muito a agradecer à LS Produções, a Holitur, AAF (Angola África Fashion) a familiares e amigos.'

Pallas disse, ao Sapo.ao, que, até ao final do ano, vai promover, em alguns pontos da cidade de Luanda, o álbum 'Extratos', como por exemplo, Maiami Beach e Igreja do Carmo.

A obra discográfica do cantor saiu sobre a chancela da produtora angolana LS Produções com 5 mil cópias disponíveis no mercado, ao preço de mil Kwanzas a unidade.

Fotos

Por: Akanda
Fotos: Shine