Página gerada às 21:53h, segunda-feira 01 de Setembro

Ultimas tendências de moda para sapatos e sandálias é o que promete a nova sapataria Marali na Ilha de Luanda

20 de Novembro de 2009, 15:15

Confira as fotos aqui

É na ilha de Luanda onde encontramos a mais recente e ilustre sapataria da capital chamada MARALI.

Aberta desde o dia 07 do corrente mês, a vistosa sapataria já conquistou uma grande parte do público feminino e masculino que a visitou desde a data em que foi inaugurada.

A sapataria representa várias marcas de sapatos, como Guess, Zara, Bertinni, Gucci, Dolce & Gabbana e muitas outras também conhecidas.

Acessórios também fazem furor dentro das vitrines e as bolsas, bijutaria e óculos de sol são uma mais valia para as senhoras.

Respondendo às nossas perguntas, Domingas Braz dona e gerente da loja revelou-nos o que foi que a levou a abrir este negócio: “Apesar de também vender sapatos para homens o que inspirou verdadeiramente foram as mulheres. Nós mulheres angolanas somos muito vaidosas por natureza e adoramos este acessório chamado sapato, é ele que complementa o nosso visual no dia-a-dia.” “Ficamos sempre felizes quando conseguimos satisfazer o nosso desejo.” Completou ela ao que uma das clientes da casa que estava presente no momento acrescentou: Todas nós adoramos um bom par de sapatos e por vezes compramos dois pares iguais só mudamos a cor, tal como eu agora” risos”.

Quem quiser desfrutar deste paraíso para os pés pode dirigir-se até á ilha de Luanda onde encontrará uma bela vitrine com exemplares super fashion, dentro das ultimas tendências e para todos os gostos. E não é tudo. A sapataria adoptou um horário muito original. Está aberta  todos os dias (de segunda a segunda) das 9 da manhã até ás 21h, mas provavelmente a partir do mês de Dezembro só fechará ás 23h.

"Quem quiser ir jantar ou sair á noite na ilha, já não precisa de se preocupar com os sapatos, porque vai encontrá-los aqui" salientou a vendedora.

Contacto:925.276547/925.276546/912/195270

Rua: Murtala Moamed ilha de Luanda

Confira as fotos aqui

Por: Ceu Grilo

Fotos: Ceu Grilo