Página gerada às 12:31h, sabado 25 de Março

 

Destaques

 
  • Salários justos na Sonangol ultrapassa o volume de salários da empresa

    Salários justos na Sonangol ultrapassa o volume de salários da empresa

    A Sonangol gasta anualmente o equivalente a mil milhões de dólares (165.762.157.825 kwanzas) em salários dos seus 22 mil empregados, o que representa seis por cento das receitas operacionais totais do grupo, refere a companhia num comunicado que refuta a notícia veiculada pelo “site” Makangola.

  • Incubadoras com ligação à Internet mais facilitada

    As incubadoras de tecnologia de informação da Zona Económica Especial (ZEE) da província de Luanda têm o acesso à Internet mais facilitado, na sequência de um memorando assinado na quinta-feira pela Unitel e o Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM).

  • Luanda ganha fábrica de cosméticos

    Uma fábrica de cosméticos, com capacidade para 8.840 toneladas de produtos, incluindo cremes corporais, bálsamo mentolado, pó de talco e gel de banho, entrou formalmente em funcionamento ontem, em Luanda, depois de um período experimental que serviu para testar a eficácia dos equipamentos.

  • Últimas
  • Dia 15 às 17:02 - Três milhões de euros investidos na água mineral

    Três milhões de euros serão investidos este ano pelo grupo "O Regente", na província da Huíla, para instalação de uma segunda linha de enchimento com capacidade para produzir 14 mil litros de água/ hora, na sua fábrica de água mineral "Preciosa", situada na cidade do Lubango. A informação foi prestada hoje, pelo presidente…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 15 às 16:56 - Angola mantém-se como principal produtor de petróleo em África

    Angola manteve-se em Fevereiro como o principal produtor de petróleo em África, superando a Nigéria, de acordo com o relatório mensal sobre o mercado petrolífero divulgado pela Organização dos Países Produtores de Petróleo (OPEP). Depois de em 2015 ter-se mantido ainda abaixo da Nigéria, com 1,753 milhões de barris por…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 15 às 13:03 - 5 lições que Steve Jobs deixou sobre estratégias de marketing

    Steve Jobs, fundador da Apple, foi sem dúvidas uma pessoa marcante para o empreendedorismo. Não apenas pelos produtos que criou e aperfeiçoou, mas também, pelas estratégias de marketing e lições de vida, que conquistaram milhares de fãs por todo o mundo. Devido ao seu legado tão grande de conhecimento, Jobs será o tema…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 15 às 01:00 - Dívida de Portugal já é insustentável

    Portugal vai ter muitas dificuldades em baixar o rácio da dívida pública nos próximos dez anos se não cortar mais no défice de forma estrutural e não crescer muito mais do que se perspectiva, noticiou ontem a imprensa local. Os jornais, que citam um estudo com a chancela da Comissão Europeia, mas que não vincula a instituição…

    Jornal de Angola
  • Dia 15 às 01:00 - Dinheiro mais caro nos EUA

    O preço do dinheiro vai aumentar nos EUA a partir de hoje, segundo dia da reunião da Reserva Federal (Fed). A actual taxa de juro de referência está em 0,75 por cento, devendo subir 0,25 pontos percentuais, sendo esta apenas a primeira de três subidas que devem ocorrer ao longo deste ano. Certezas não há, mas o mercado…

    Jornal de Angola
  • Dia 15 às 01:00 - Produção de carne já no próximo ano

    Um projecto de criação de animais bovinos, caprinos e suínos vai ser desenvolvido em 2018, para a produção e comercialização de carne na região, uma iniciativa da fazenda Ebomex, em actividade na comuna do Lucusse, município do Moxico (sede), disse ontem o gerente da fezenda. O projecto vai colocar quantidades aceitáveis…

    Jornal de Angola
  • Dia 15 às 01:00 - Investimentos no exterior em alta

    Os investidores chineses gastaram 210 mil milhões de euros em fusões e aquisições fora do país, um valor que representa novo recorde absoluto. O Governo chinês já pede travões à saída de dinheiro do país, noticiou a imprensa local. No último sábado, o ministro do Comércio da China, deu um forte sinal de que o país pode…

    Jornal de Angola
 
 
 

SAPO Jornais

 
 
 
 

Câmbios

 
  • Descrição Valor (100 Kz)