Página gerada às 00:30h, terça-feira 18 de Janeiro

 

Destaques

 
  • Imogestin fixa prazo ilegal para pagamento de rendas

    Imogestin fixa prazo ilegal para pagamento de rendas

    O prazo de 10 dias estabelecido pela Imogestin, a contar de 10 Janeiro de 2017, para que os moradores da Centralidade do Kilamba realizem o pagamento das rendas resolúveis das habitações é ilegal e viola o contrato de adesão existente entre as partes, denunciou hoje a Associação Angolana de Direitos dos Consumidores (AADIC).

  • Empresariado nacional tem apoio para implementar projectos

    As micro, médias, pequenas e grandes empresas privadas angolanas vão contar, a partir de agora, com o apoio de uma empresa de direito angolano na elaboração e implementação de vários projectos de domínio económico nacional.

  • Camponeses da Ombala de Chilombe recebem instrumentos agrícolas

    Os camponeses da Ombala de Chilombe, município do Bailundo, 158 quilómetros a norte da cidade do Huambo, receberam hoje, nesta localidade, instrumentos agrícolas oferecidos pelo Comité Provincial do MPLA, para incentivar o fomento da produção.

  • Últimas
  • Dia 17 às 19:16 - Obras de PDI retomam ainda esse semestre

    As obras de construção do Pólo de Desenvolvimento Industrial do Luena, província do Moxico, paralisadas em 2016 por falta de financiamento, retomam no decorrer do I semestre deste ano. A informação foi prestada hoje, naquela localidade, pelo director provincial da Indústria, Geologia e Minas, Victor Pedro, que afirmou …

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 16:27 - Imogestin fixa prazo ilegal para pagamento de rendas

    O prazo de 10 dias estabelecido pela Imogestin, a contar de 10 Janeiro de 2017, para que os moradores da Centralidade do Kilamba realizem o pagamento das rendas resolúveis das habitações é ilegal e viola o contrato de adesão existente entre as partes, denunciou hoje a Associação Angolana de Direitos dos Consumidores (AADIC…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 16:19 - Empresariado nacional tem apoio para implementar projectos

    As micro, médias, pequenas e grandes empresas privadas angolanas vão contar, a partir de agora, com o apoio de uma empresa de direito angolano na elaboração e implementação de vários projectos de domínio económico nacional. Trata-se da empresa Tchittue Living One Bussiness vocacionada para prestação de serviço na área …

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 16:14 - Camponeses da Ombala de Chilombe recebem instrumentos agrícolas

    Os camponeses da Ombala de Chilombe, município do Bailundo, 158 quilómetros a norte da cidade do Huambo, receberam hoje, nesta localidade, instrumentos agrícolas oferecidos pelo Comité Provincial do MPLA, para incentivar o fomento da produção. Entre os instrumentos constam figuram charruas, enxadas, catanas e fertilizantes…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 15:32 - Hipopótamos devastam três hectares de culturas no Mungo

    Três hectares de produtos agrícolas cultivados nas margens do rio Luvulo, no Município do Mungo, 130 quilómetros da cidade capital do Huambo, foram destruídos por hipopótamos durante os últimos dois dias. Entre as culturas devastadas estão o milho, feijão e mandioca, disseram algumas famílias afectadas. O director da agricultura…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 06:01 - Gestores angolanos devem adequar-se a realidade do país

    A secretária de Estado do Tesouro, Aia-Eza da Silva, apelou esta segunda-feira, em Luanda, aos gestores nacionais a ter um comportamento financeiro que se adeque a realidade económica do país. Em declarações à imprensa, no seminário sobre Execução da despesa pública no Orçamento Geral do Estado (OGE/2017), referiu que …

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 17 às 01:00 - Acelera a taxa de crescimento da inflação

    A inflação acumulada de Luanda em 2016 atingiu 41,95 por cento, mais 27,68 pontos percentuais que em 2015, anunciou o Instituto Nacional de Estatística numa nota de imprensa consultada ontem pelo Jornal de Angola. Dados do Índice de Preços no Consumidor Nacional indicam que a inflação de Luanda cresceu 2,17 por cento em…

    Jornal de Angola
 
 
 

SAPO Jornais

 
 
 
 

Câmbios

 
  • Descrição Valor (100 Kz)