Página gerada às 04:54h, quarta-feira 22 de Fevereiro

 

Destaques

 
  • Últimas
  • Dia 21 às 12:37 - Bié e Malanje apostados no processamento de mel

    O sector da agricultura na província do Bié vai apostar ainda este ano na formação dos associados das duzentas cooperativas de apicultores na região, visando assegurar a produção de mel, no quadro das estratégias que favoreçam a diversificação da economia local. O director da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 06:00 - Parcerias com Portugal podem alavancar sector agrícola de Angola

    As parcerias entre empresários agrícolas portugueses e angolanos são importantes, porque Portugal está muito desenvolvido no sector agrário, experiência que pode ser absorvida por Angola, afirmou esta segunda-feira o presidente do Banco BIC, Fernando Teles. Segundo o responsável, que falava à imprensa angolana no balanço…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 01:00 - Rússia destrona a Arábia Saudita

    A Rússia garantiu, em Dezembro, o lugar de maior produtor mundial de petróleo, destronando a Arábia Saudita. Os dados, referentes a Dezembro mas divulgados ontem, mostram que os sauditas cortaram mais produção que os russos o que, dada a grande semelhança entre a produção de ambos os países, foi suficiente para dar a liderança…

    Jornal de Angola
  • Dia 21 às 01:00 - Supercomputador fabricado na China

    A China está a construir um supercomputador de última geração, que será dez vezes mais rápido do que o actual mais veloz do mundo, também fabricado no país, informou ontem o jornal oficial “China Daily”. Trata-se do primeiro protótipo de um supercomputador capaz de realizar um trilião (1. 000.000.000.000.000.000) de cálculos…

    Jornal de Angola
  • Dia 20 às 08:41 - China descarta mudanças por plano de Trump de levar fábricas para os EUA

    A China está a acompanhar de perto os planos do presidente norte-americano Donald Trump de criar mais empregos domésticos ao encorajar empresas dos EUA a levar para casa ou recomeçar a sua produção dentro do país, mas não mudará a sua estratégia, disse o Ministro da Indústria chinês Miao Wei nesta sexta-feira. "Estamos…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 20 às 08:10 - Dólar cede espaço ao Euro nas operações bancárias em Angola

    As tradicionais operações em dólares norte-americanos deixaram de ser feitas pelos bancos angolanos, em consequência da retirada dos bancos correspondentes internacionais que injectavam a moeda americana aos bancos parceiros no país. Neste momento Angola não está a fazer operações em dólares, declarou, em Paris (França…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 20 às 07:19 - Ministro acredita no aumento do investimento português em Angola

    A expectativa neste aumento do número de investidores portugueses no mercado angolano é do ministro da Agricultura, Marcos Nhunga, que terminou domingo, no Concelho de Arouca, uma visita de trabalho de quatro dias em terras lusas, a convite do seu homólogo, Luís Capoulas Santos. O número de portugueses a investir no sector…

    Televisão Pública de Angola
 
 
 

SAPO Jornais

 
 
 
 

Câmbios

 
  • Descrição Valor (100 Kz)