Página gerada às 14:39h, quinta-feira 18 de Setembro

 

Destaques

 
  • Atletismo marca início da celebração do Dia do Herói Nacional

    Atletismo marca início da celebração do Dia do Herói Nacional

    O atleta Inocêncio Change terminou quarta-feira, em Ondjiva, Cunene, em primeiro lugar na prova de atletismo num percurso de oito quilómetros, enquadrada nas celebrações do 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional.

  • Americanos são aposta do Interclube

    Os atletas norte-americanos Quentrel Daron e Kevin Foster constam das novas aquisições da direcção do Interclube, para reforçar a equipa sénior de basquetebol na próxima época desportiva, com início marcado para finais de Outubro. Os reforços enquadram-se na estratégia de atacar os troféus mais importantes da época 2014/2015.

  • Adeptos do Benfica confortam equipa

    Jorge Jesus ficou rendido aos adeptos do Benfica, depois da manifestação de carinho que os seus jogadores receberam na terça-feira, quando a equipa perdia por 2-0 em casa, frente ao Zenit, na primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

  • Últimas
  • 4:03

    11:53 - Selecção de ginástica pronta para o mundial da Turquia

    A selecção nacional de ginástica rítmica individual está preparada para começar a competitr no mundial da Turquia, de 18 a 28 de Setembro, noticiou a Rádio 5. Angola já tem a meta definida para o mundial, de acordo com o chefe da delegação de ginástica, Pina Serrão. “Tudo pronto, esperamos melhorar a classificação relativamente…

    Radio Cinco
  • 4:00

    11:53 - Petro do Huambo sem dinheiro

    O Petro do Huambo está sem dinheiro para fazer o pagamento dos futebolistas, funcionários e cumprir outras exigências, noticiou a Rádio 5. A alerta é do director geral do Petro do Huambo, Paulo Alexandre. “Todos os apoios prometidos e, oficialmente, estabelecidos em termos orçamentais e a relação que temos com o patrocinador…

    Radio Cinco
  • 3:52

    11:43 - Atleta do 1º de Agosto vence prova de atletismo Herói Nacional

    A atleta do 1º de Agosto, Josefina Baptista, foi a vencedora do prémio Herói Nacional, que se realiza para saudar o nascimento do primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto, noticiou a Rádio 5. Josefina Baptista disse que ganhou a prova devido a fraca oposição. “Sinto-me bem, o clima está bom, graças a Deus. …

    Radio Cinco
  • 3:54

    11:43 - Januário Celino vencedor do prémio Herói Nacional em atletismo

    Januário Celino foi o grande vencedor quarta-feira, 17/09, do prémio Herói Nacional em atletismo num percurso de 10 quilómetros ( da Ilha de Luanda a Marginal ), noticiou a Rádio 5. Januário Celino ficou feliz com a classificação, mas disse que houve dificuldade numa parte do percurso. “Estou satisfeito com a conquista…

    Radio Cinco
  • 01:00 - Nico Rosberg “ameaçado” por Hamilton

    Nas primeiras declarações ao chegar a Singapura, o piloto Nico Rosberg disse que chega ao palco da próxima etapa "ameaçado" pelo companheiro da Mercedes, o britânico Lewis Hamilton. O alemão possui apenas 22 pontos de vantagem em relação a Hamilton, mas evitou qualquer abatimento para sustentar a ponta final do próximo…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Campeão de fora da prova africana

    O Petro de Luanda não vai disputar a 36ª edição da Taça de África dos Clubes Campeões de andebol em seniores masculinos, a decorrer de 8 a 19 de Outubro, na Tunísia. Em comunicado de imprensa, a direcção do clube evoca razões logísticas para justificar a ausência. Com a desistência dos petrolíferos, Angola pode ficar de…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Morais foi operado e recupera nos EUA

    O extremo base Carlos Morais, 1,93 metros, internacional angolano vinculado ao Recreativo do Libolo, campeão nacional de basquetebol, foi submetido com sucesso a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, para debelar a lesão que o afastou da disputa da Taça do Mundo FIBA’2014, realizada em Espanha, com a consagração…

    Jornal de Angola