Página gerada às 04:54h, quarta-feira 22 de Fevereiro

 

Destaques

 
  • Cristiano Ronaldo em grande estilo ao lado da sua 'bomba'

    Cristiano Ronaldo em grande estilo ao lado da sua 'bomba'

    Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo recorre às redes sociais para mostrar as suas ‘bombas’. Ainda esta terça-feira, dia 21, o craque português partilhou uma nova foto no Instagram, onde surge em grande estilo ao lado do seu Bugatti Grand Sport descapotável. Este carro de luxo custa cerca de 2,2 milhões de euros e é uma das muitas viaturas que está na garagem do craque português.

  • Girabola2017: 1º de Agosto inicia defesa do título

    O campeão nacional 1º de Agosto inicia quarta-feira a defesa do título no estádio 11 de Novembro, em Luanda, frente ao JGM do Huambo, formação estreante no campeonato nacional de futebol de primeira divisão (Girabola2017).

  • Pepe continua entre a China e a renovação

    Continua a reinar a indefinição sobre qual vai ser o futuro de Pepe. O jogador português está ligado ao Real Madrid, mas está no último ano de contrato pelo que pode assinar por qualquer clube que queira. Em mãos, o central tem uma proposta da China onde iria receber um contrato milionário com mais de 15 milhões de euros por ano.

  • Últimas
  • Dia 21 às 14:10 - Mitroglou resiste à milionária tentação chinesa

    Melhor marcador do Benfica na presente temporada – leva 20 golos em 31 jogos, tendo em conta todas as competições – Kostas Mitroglou viu o Tianjin Quanjian dispor-se a uma verdadeira loucura para assegurar a sua contratação. O portal grego Contra avançou, esta segunda-feira, com a presença de um emissário do emblema chinês…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 12:49 - 1º de Agosto inicia defesa do título

    O campeão nacional 1º de Agosto inicia quarta-feira a defesa do título no estádio 11 de Novembro, em Luanda, frente ao JGM do Huambo, formação estreante no campeonato nacional de futebol de primeira divisão (Girabola2017). Após afastamento na primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da liga de clubes campeões africanos…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 08:31 - PAIGC exige demissão imediata do governo

    O PAIGC, partido vencedor das últimas eleições legislativas na Guiné-Bissau, exigiu esta segunda-feira em comunicado ao Presidente José Mário Vaz que demita "imediatamente" o governo do primeiro-ministro Umaro Sissoco Embaló. "O PAIGC exige a imediata demissão do actual governo e a nomeação sem demoras de Augusto Olivais…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 07:02 - Bayern tropeça mas continua tranquilo

    Depois da vitória esmagadora frente ao Arsenal na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique foi uma sombra de si próprio no regresso à Bundesliga e ficou a segundos da derrota em Berlim. O Hertha entrou em campo com três derrotas nos últimos quatro encontros mas nem por isso sentiu complexos frente a uma equipa que não perde…

    Televisão Pública de Angola
  • Liga dos Campeões

    Dia 21 às 06:55 - Manchester City e Mónaco medem forças em duelo inédito

    Manchester City e Mónaco irão medir forças pela primeira vez na história do futebol europeu quando entrarem em campo esta terça-feira para discutir a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O favoritismo está do lado dos ingleses, que perseguem de forma incessante o título europeu desde que se tornaram …

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 06:13 - Interclube conquista nacionais de corta-mato

    O Interclube conquistou, domingo, na província do Huambo, os campeonatos nacionais de corta-mato seniores e juniores em ambos os sexos, com dois corredores no pódio em cada categoria. Em seniores masculinos, o 1º de Agosto foi segundo, enquanto o Atlético do Namibe venceu a categoria de júnior feminino. Em juvenis masculinos…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 21 às 01:00 - Escola formadora de pilotos à procura de novos talentos

    A escola de formação de pilotos de karting “3 Kappas”, com sede em Luanda, está à procura de meninas e de rapazes, com idades entre os sete e os dez anos, para serem preparados e desenvolvidos sem qualquer custo, num período de dois meses, desde que haja um compromisso dos progenitores de adquirir ou pagar a taxa anual…

    Jornal de Angola