Página gerada às 05:11h, sabado 19 de Abril

 

Destaques

 
  • Antranik: "Respeitamos o Recreativo por ser muito forte”

    Antranik: "Respeitamos o Recreativo por ser muito forte”

    A formação do Kabuscorp do Palanca viajou na tarde desta sexta-feira para a vila de Calulu, província do Kwanza Sul, onde vai defrontar no sábado, às 15 horas, o Recreativo do Libolo, jogo referente à 8ª jornada do Girabola.

  • Meyong e Trésor Mputo comandam em Calulo

    Os avançados Albert Meyong e Trésor Mputu voltam a assumir sábado, em Calulo, no jogo frente ao Recreativo do Libolo, agendado para o Estádio Patrice Lumumba, a missão de principais impulsionadores do caudal ofensivo dos campeões nacionais.

  • Nacional arranca na Ilha do Mussulo

    A Ilha do Mussulo acolhe a partir de hoje e até ao dia 20 deste mês, o Campeonato Nacional de vela unificado, em todas as classes, prova que decorre sob a égide da Federação Angolana dos Desportos Náuticos.

  • Últimas
  • 12:32 : Afrotaças

    Dia 18 às 12:37 - Petro de Luanda viaja para Garoua

    O Petro de Luanda viaja sexta-feira, 18/04, para cidade de Garoua, Norte dos Camarões, onde defronta o Coton Sport, em partida da primeira mão da última eliminatória de acesso à Taça da Confederação, em futebol, noticiou a Rádio 5. Sábado, 19/04, o Petro de Luanda, único representante angolano nas Afrotaças, reconhece …

    Radio Cinco
  • 12:27 : Basquetebol

    Dia 18 às 12:27 - Paulo Macedo promete forçar finalíssima

    O técnico do 1º de Agosto, Paulo Macedo, afirmou quinta-feira, 17/04, que tudo vai fazer para forçar uma finalíssima frente ao Petro de Luanda na segunda partida da final da Taça de Angola, noticiou a Rádio Cinco. Em declarações à imprensa no final da partida em que perdeu, por 89-96, o técnico disse que o adversário foi…

    Radio Cinco
  • 12:30

    Dia 18 às 12:27 - Andingono diz que a equipa deu o primeiro passo rumo à revalidação do troféu

    O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, disse quinta-feira, 17/04, que a sua equipa deu o primeiro passo para a conquista da Taça de Angola, após vencer o 1º de Agosto (96-89), no Pavilhão Multiusos do Kilamba, apurou a Rádio Cinco. “Fizemos um grande jogo frente a um adversário, que também é candidato ao título…

    Radio Cinco
  • Dia 18 às 01:00 - Benfica procura manter invencibilidade

    O Benfica de Luanda recebe hoje às 18h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, o Recreativo da Caála, na abertura da oitava jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, cujo destaque é o jogo de amanhã, na vila de Calulo, entre o Recreativo do Libolo e o Kabuscorp do Palanca. A equipa de Zeca Amaral…

    Jornal de Angola
  • Dia 18 às 01:00 - Chefe da Mercedes satisfeito na equipa

    Niki Lauda, chefe não executivo da Mercedes, não tem dúvidas em colocar a dupla Nico Rosberg-Lewis Hamilton como a melhor da actualidade da Fórmula 1. O tricampeão do mundo de Fórmula 1 vai mais longe e garante que a sua dupla de pilotos não tem qualquer fraqueza, embora, admita, sejam dois pilotos “completamente diferentes…

    Jornal de Angola
  • Dia 18 às 01:00 - Hamilton recorda Senna

    Lewis Hamilton não esconde que Ayrton Senna foi o seu maior ídolo na Fórmula 1 e com a aproximação do 20º aniversário da morte do piloto, o inglês foi mais uma vez confrontado com o tema, na antevisão do GP da China do próximo domingo. E desfez-se, novamente, em elogios. “Em criança, eu tinha todos os livros, todos os …

    Jornal de Angola
  • Dia 18 às 01:00 - Atletas angolanos ganham ouro

    O lutador angolano de Jiu-Jitsu Omar Sousa sagrou-se esta semana bicampeão do mundo na categoria de juvenil, ao conquistar na final do campeonato que decorre até amanhã na cidade de Abu Dhabi, Emirados Árabes, a medalha de ouro. De 16 anos, 76 quilos, o atleta da academia Z1, que conquista com o feito ímpar o segundo título…

    Jornal de Angola