Página gerada às 20:08h, sexta-feira 28 de Julho

 

Destaques

 
  • Últimas
  • 10:01 - Maquisardes e ''militares'' protagonizam 21º duelo

    O FC Bravos do Maquis defronta, pela 21ª vez, o 1º de Agosto, líder (44 pontos) e campeão em título do Girabola, no estádio Mundunduleno na cidade do Luena, em jogo referente a 21ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, GirabolaZap2017. Desde que regressou a maior montra do futebol angolano, em 2004 (desceu…

    Televisão Pública de Angola
  • 08:30 - Progresso do Sambizanga e ASA abrem 21ª jornada

    O Progresso do Sambizanga e o Atlético Sport Aviação (ASA) abrem hoje (17 horas) no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, a 21ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2017. Os sambilas somam 26 pontos, em sétimo lugar, mais oito que os aviadores, na 12ª posição. O 1º de Agosto (campeão nacional) lidera…

    Televisão Pública de Angola
  • 08:18 - Cidadela acolhe hoje finais da taça em masculinos e feminino

    O Pavilhão principal da Cidadela Desportiva, em Luanda, alberga hoje as finais da taça de Angola em andebol seniores, em ambos os sexos. Na classe feminina jogam (17 horas), as equipas do Petro de Luanda e do 1º de Agosto para 11ª edição. As petrolíferas (detentoras do troféu) procuram o seu décimo triunfo desta competição…

    Televisão Pública de Angola
  • 07:47 - Frederica Pellegrini bate recorde do mundo nos 200 metros

    O título mundial de natação nos 2s00 metros livres tem uma nova dona depois da italiana Frederica Pellegrini superar a norte-americana Katie Ledecky nos mundiais da modalidade que decorrem em Budapeste. Numa altura em que Ledecky parecia imbatível, depois de doze títulos de campeã do mundo seguidos, Pellegrini encarregou…

    Televisão Pública de Angola
  • 07:45 - PSG quer definir a contratação de Neymar até a próxima semana

    A novela envolvendo Neymar, PSG e Barcelona parece estar perto do fim, pelo menos é o que espera a equipa francesa. Segundo o jornal \"L’Équipe\", o director desportivo Antero Henrique avisou ao atleta brasileiro que quer a definição da situação o mais rápido possível e limitou a decisão até a próxima semana. O clube francês…

    Televisão Pública de Angola
  • 06:08 - Ana Nóbrega supera-se na prova dos 100 livres do Mundial

    A nadadora angolana Ana Nóbrega superou hoje a sua anterior marca (1min:02segs.27), na prova dos 100 metros livres, ao cronometrar o tempo de 1min:00segs.92d, no Campeonato do Mundo a disputar-se na cidade húngara de Budapeste. A atleta ocupou a 61ª posição no cômputo geral, numa lista de 78 concorrentes. A sueca Sarah…

    Televisão Pública de Angola
  • 05:47 - Petro e Kabuscorp ''aquecem'' 21ª jornada do Girabolazap 2017

    O Petro de Luanda e o Kabuscorp do Palanca protagonizam domingo no estádio 11 de Novembro, na capital do país, o jogo de destaque da 21ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão,Girabola2017. O desafio entre os dois conjuntos (2º e 4º classificados) com 37 pontos cada, com vantagem para os petrolíferos…

    Televisão Pública de Angola