Página gerada às 22:19h, terça-feira 24 de Janeiro

 

Destaques

 
  • Últimas
  • 21:29 - Primeiro nacional de motocross no calendário da FADM

    A realização do 1º campeonato nacional de motocross (CAM) constitui a principal novidade do calendário de competições da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM), para a época 2017, que inicia em Fevereiro. Segundo uma nota da instituição desportiva, agora presidida pelo piloto Ramiro Barreira, distribuída à …

    Televisão Pública de Angola
  • Open da Austrália

    11:12 - Venus Williams nas meias-finais aos 36 anos

    A norte-americana Venus Williams, de 36 anos, qualificou-se hoje para as meias-finais do Open da Austrália, ao vencer a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Venus Williams venceu Anastasia Pavlyuchenkova pelos parciais de 6-4, 7-6 (3), tornando-se a mulher mais velha a chegar às meias-finais do Open da Austrália. Venus Williams…

    Televisão Pública de Angola
  • 06:40 - Eleições na FAB acontecem a 18 de Fevereiro

    As eleições na Federação Angolana de Basquetebol (FAB) foram remarcadas para o dia 18 de Fevereiro próximo, informou o escrutinador da comissão eleitoral, António Monteiro. De acordo com o responsável, que falava hoje à Angop, em Luanda, o processo eleitoral retomará na terça-feira (24), depois do interregno que se registou…

    Televisão Pública de Angola
  • 05:37 - Sporting de Benguela perde mas mantém-se líder

    O Sporting de Benguela mantém o comando do grupo B do campeonato nacional de basquetebol de sub-18, em masculinos, apesar de perder segunda-feira, no pavilhão do Benfica do Lubango, para o ASA, por 69-87, em jogo da quinta jornada. Os “aviadores” foram a equipa que desde o princípio do jogo estiveram sempre em frente do…

    Televisão Pública de Angola
  • 01:00 - Selecção nacional ocupa último lugar

    A Selecção Nacional sénior masculina de andebol perdeu ontem frente ao Bahrain, por 26-32, na sua última partida do campeonato do Mundo. Na cidade francesa de Brest, o “sete” nacional entrou mal no jogo e nunca conseguiu passar para a frente no marcador, terminando assim a prova no vigésimo quarto e último lugar da classificação…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Petro tem a tarefa mais complicada

    O Petro de Luanda é, das quatro equipas candidatas à conquista do título de campeão nacional, aquela cuja tarefa se afigura mais complicada na dupla jornada da segunda volta da fase regular da 38ª edição do campeonato sénior masculino de basquetebol, BIC-Basket. Na dupla ronda, pontuáveis para a 11.ª e 12.ª jornadas, o…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Alfredo Sassa promete dar KO ao adversário

    Alfredo Sassa, antigo pugilista do Interclube, prometeu, ontem, deixar cair ao tapete o estreante Francisco Cambembo, no segundo assalto da gala de boxe profissional, marcada para 11 de Fevereiro. “Estou confiante que vou derrubar o adversário no segundo assalto. Para não deixar triste o público, vou levar o combate até…

    Jornal de Angola