Página gerada às 10:17h, sexta-feira 19 de Dezembro

 

Destaques

 
  • Plantel do Petro de Luanda terá apenas dois estrangeiros

    Plantel do Petro de Luanda terá apenas dois estrangeiros

    A equipa principal de futebol do Petro de Luanda vai, em 2015, contar apenas com dois jogadores estrangeiros, como forma de valorizar mais os atletas formados no clube, disse esta quinta-feira, na capital angolana, o presidente Tomás Faria.

  • "Lottopegui" já tem direito a site

    A pequena gralha de Jorge Jesus, que se referiu Julen Lopetegui de uma forma…alternativa no pós-clássico, continua a dar que falar.

  • Futebol em formação: Angolanos regressam ao torneio IberCup

    De acordo com o também fundador daquela agremiação desportiva, o regresso da equipa de juniores ao palco da maior montra do futebol de formação prende-se com o facto dos jovens angolanos terem deixado uma boa imagem na estreia na prova, disputada este ano em Portugal"A ideia é continuar a apostar na formação, porque é a base que sustenta os escalões de seniores. Penso que temos todos a responsabilidade de servirmos os escalões de base do nosso futebol com os melhores investimentos", justifico

  • Últimas
  • 4:31

    Dia 18 às 12:26 - Novos responsáveis nos órgãos sociais do 1º de Maio de Benguela

    Os responsáveis dos novos órgãos sociais do 1º de Maio de Benguela tomaram posse na segunda-feira, 15/12, noticiou a Rádio 5. Na cerimónia de toma de posse estiveram presentes os presidentes das associações e clubes desportivos, bem como patrocinadores. A composição dos órgãos sociais do 1º de Maio de Benguela para os …

    Radio Cinco
  • 4:23

    Dia 18 às 12:16 - Reacções ao caso Ary Papel

    Após a decisão do conselho de disciplina da Federação Angolano de Futebol (FAF), em suspender Ary Papel durante 10 meses sem jogar, surgem agora as reacções em defesa ao futebolista - reportou a Rádio 5. A FAF impôs a suspensão à Ary Papel por agredir o árbitro João Armando Goma, na última jornada do Girabola 2014. A direcção…

    Radio Cinco
  • 4:26 : Futebol

    Dia 18 às 12:16 - Progresso da Lunda-Sul apresenta reforço

    O futebolista, Hervé Ndonga, está agora a serviço do Progresso da Lunda-Sul, depois de assinar o contrato para a próxima época - noticiou a Rádio 5. Hervé Ndonga avançou os motivos que o levou a assinar com o Progresso da Lunda-Sul, equipa que competirá no Girabola 2015. “Não foi tão difícil aceitar o convite, porque foi…

    Radio Cinco
  • 4:28 : Andebol

    Dia 18 às 12:16 - Casa do Pessoal do Porto do Lobito quer vencer nacional

    As representantes da província de Benguela ultimam a preparação, tendo em conta os campeonatos nacionais que acontecem em Janeiro de 2015, noticiou a Rádio 5. A Casa do Pessoal do Porto do Lobito ( campeã provincial de Benguela em juniores e juvenis ) está tranquila para encarar a prova nacional, segundo Jeremias Estêvão…

    Radio Cinco
  • Dia 18 às 01:00 - Pedida revalidação do título

    A Selecção Nacional de pesca desportiva, que disputa no próximo ano a 24ª edição do Campeonato do Mundo, na cidade do Lobito, tem a obrigação de revalidar o título conquistado no passado mês de Novembro, no Brasil. O desafio foi lançado ontem pelo ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, durante a homenagem…

    Jornal de Angola
  • Dia 18 às 01:00 - Escola de Luanda reconquista títulos

    Os campeonatos nacionais singulares de ténis de mesa de cadetes, juniores e seniores, em ambos os sexos, arrancam hoje às 9h00, com a participação de 64 atletas, no Centro de Alto Rendimento, no Complexo da Cidadela Desportiva. O sorteio e a reunião técnica da prova realizam-se uma hora antes do início dos jogos. Universidade…

    Jornal de Angola
  • Dia 18 às 01:00 - Movimento Espontâneo apresenta obra

    O Movimento Nacional Espontâneo (MNE) lança hoje às 17h00, no Hotel Epic-Sana, em Luanda, a obra Angola Memórias de Um CAN Exemplar, da autoria do jornalista Carlos Pacavira, que vem perpetuar a realização do Campeonato Africano das Nações de 2010, em Angola. Considerado como um dos melhores CAN, pelos integrantes das …

    Jornal de Angola