Página gerada às 16:54h, domingo 03 de Maio

 

Destaques

 
  • Últimas
  • 11:52 - Petro-Kabuscorp hoje a tarde no "11 de Novembro”

    O Petro de Luanda recebe hoje o Kabuscorp do Palanca para o fecho da 11ª jornada do Girabola2015. Os petrolíferos têm vantagem sobre os palanquenses já que nos dois últimos encontros, no Girabola2014, venceu por 2-0 na primeira volta e por 1-0 na segunda. Neste momento, em termos de classificação, a vantagem é do Kabuscorp…

    Televisão Pública de Angola
  • 11:43 - Recreativo do Libolo vence e reforça liderança no Girabola

    O Recreativo do Libolo consolidou a liderança do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015, após vencer Sábado no estádio das Mangueiras, em Saurimo, o Progresso da Lunda Sul, por 1-0, para a 11ª jornada. Aos 51 minutos, Nzau marcou na sua própria baliza, fixando o resultado final a favor dos visitantes…

    Televisão Pública de Angola
  • 01:00 - Aviadores e sambilas no jogo de destaque

    ASA e Progresso Sambizanga disputam hoje às 10h00, no “Quintalão” do São Domingos, no distrito do Rangel, o desafio de destaque da terceira jornada do Campeonato Provincial de Futebol de Luanda da I Divisão, na classe de Sub-20. Os aviadores estão na 13ª posição da tabela classificativa, com um ponto, ao passo que os sambilas…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Vidigal aposta no Benfica

    Lito Vidigal, treinador que começou a época no Belenenses, acredita que muito dificilmente o Benfica vai deixar escapar o título de campeão de futebol de Portugal, quando faltam apenas quatro jornadas para terminar a Liga. “O Benfica leva vantagem e acho que tem muitas possibilidades de ser campeão. São quatro pontos de…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Nadadora está confiante

    A nadadora internacional angolana Mariana Henriques apontou ontem, em Luanda, a disciplina como “a chave” que vai ajudar a Selecção Nacional a subir ao pódio do Zonal IV africano de natação, que o país acolhe pela primeira vez entre os dias 6 e 9, na piscina de Alvalade. Falando à Angop, após o treino na piscina do Alvalade…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Ausência de árbitros compromete jornada

    A partida entre o ASA e o 1º de Agosto, agendado para ontem, no pavilhão anexo número II da Cidadela, referente à quarta jornada da fase de qualificação para os “play off ”! do Campeonato Nacional Sénior Masculino de Basquetebol, BIC-Basket, não foi disputada por ausência dos árbitros. Contactado pelo Jornal de Angola, …

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Senna motiva nova geração de pilotos

    A histórica colisão entre Senna e Prost no Grande Prémio do Japão de 1989 fechou de maneira amarga um ano de disputas entre os companheiros de McLaren. Senna ainda conseguiu voltar para a corrida, trocou o bico do carro e ultrapassou Alessandro Nannini na penúltima volta para cruzar em primeiro. Mas o piloto brasileiro…

    Jornal de Angola