Página gerada às 10:17h, quarta-feira 01 de Abril

 

Destaques

 
  • Petro "bate" Caála e sobe ao segundo lugar

    Petro "bate" Caála e sobe ao segundo lugar

    O Petro de Luanda derrotou hoje, no estádio 11 de Novembro, o Recreativo da Cáala, por 2-1, em jogo de antecipação da sétima jornada do Campeonato Angolano de futebol sénior masculino (Girabola2015).

  • "Para Cabo Verde era como se fosse um jogo do CAN"

    Cabo Verde venceu Portugal por 2-0 no Estoril, num jogo amigável, cujas receitas reverterão a favor das vítimas da erupção vulcânica na Ilha do Fogo.

  • Girabola: Inter tenta segurar liderança

    A sétima jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola, aberta ontem no Estádio 11 de Novembro, em Camama, com o duelo entre as formações do Petro de Luanda e do Recreativo da Caála, prossegue hoje às 17h00, no Estádio 22 de Junho, com o desafio Interclube - Benfica de Luanda. O Interclube vai tentar esta tarde, no seu Estádio, defender a invencibilidade no Girabola 2015. É um dérbi que desperta atenção dos adeptos, pela posição dos polícias e a força dos encarnados da

  • Últimas
  • 01:00 - Sambilas atacam supremacia das militares

    1º de Agosto e Progresso do Sambizanga protagonizam hoje à noite, no campo do Quartel General das Forças Armadas, a partida de destaque da jornada inaugural da segunda fase do Campeonato Provincial Sénior feminino de andebol de Luanda. As sambilas venceram o primeiro turno da prova e entram para esta etapa na condição …

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Angola joga para o pódio

    Angola e França abrem hoje às 16h30, no mítico Pavilhão Desportivo de Perrier, a primeira jornada do Grupo B da 66ª edição da Taça das Nações de Hóquei em Patins, que encerra no próximo domingo, em Montreux (Suíça), com a ambição de continuar no pódio, depois do terceiro lugar alcançado, em 2013. Os dois conjuntos defrontam…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Pescadores em luta com o Mar

    À sete da manhã de ontem, pescadores de nove países, entre os quais Angola, detentora do título, lançaram-se ao mar alto do Lobito para arrebatar o troféu do Campeonato do Mundo de Pesca ao Corrico, acto testemunhado pelo bispo emérito de Benguela, D. Óscar Braga, que abençoou as embarcações envolvidas na competição. A…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Federação de Boxe anuncia competição

    Os campeonatos nacionais de seniores de boxe, em ambos os sexos, disputam-se de 6 a 9 deste mês, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidadela. São aguardados em Luanda os representantes de várias províncias, segundo apurou ontem o Jornal de Angola de fonte afecta à Federação Angolana de Boxe. De acordo com o programa da competição…

    Jornal de Angola
  • 01:00 - Federação rubrica acordo

    A Federação Angolana de Atletismo (FAA) e o Grupo KVD (promotora da água nacional de marca Freska) assinam amanha às 10h30, na Urbanização Nova Vida, um protocolo de cooperação, com duração de 12 meses. O protocolo de cooperação tem como objectivo a troca de serviços. O Grupo KVD obriga-se a fornecer água à federação em…

    Jornal de Angola
  • Dia 31 às 01:00 - Militares e Petro jogam final antecipada

    O clássico da bola ao cesto está de volta, com o Clube Desportivo 1º de Agosto a receber hoje, às 18h00, no Pavilhão Vitorino Cunha, o Petro Atlético de Luanda, para a primeira mão da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino, na ronda em que o Progresso visita o Libolo no Dream Space, em Viana. A jogar em casa, os…

    Jornal de Angola
  • Dia 31 às 01:00 - Foi assinado um protocolo para promoção nas escolas

    A Federação Internacional de Atletismo (FIA), por intermédio da federação angolana, e o Ministério da Educação, assinam nos próximos dias um protocolo para promover a massificação do atletismo nas escolas do país. O presidente da Federação Angolana da modalidade, que fez a revelação ao Jornal de Angola, afirmou que o projecto…

    Jornal de Angola