Página gerada às 15:48h, sexta-feira 28 de Julho

 
 
  • Eleições: Sem acordo para observadores, UE envia missão de peritos

    Eleições: Sem acordo para observadores, UE envia missão de peritos

    A União Europeia (UE) não vai enviar missão de observadores às eleições gerais angolanas, tal como aconteceu no ato eleitoral de 2012, por falta de acordo com o Governo, confirmaram hoje à Lusa fontes ligadas ao processo.

  • Frelimo prepara plano para eleições

    A Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo), partido que governa Moçambique, reuniu ontem o seu Comité Central para debater propostas de governo para os próximos cinco anos, antecipando uma nova vitória nas presidenciais e legislativas marcadas para 2019, e as autárquicas previstas para o próximo ano.

  • Governo angolano vende madeira apreendida na campanha de 2016

    O Governo angolano pretende vender a madeira apreendida durante a campanha florestal de 2016 por práticas ilegais, nomeadamente de abate, decidiu o Ministério da Agricultura, que manifesta preocupação com este fenómeno.

  • Execução lenta do pacto sofre críticas na ONU

    A denúncia, pela ONU, da implementação lenta do “Acordo de São Silvestre”, o anúncio de retirada de sete mil Capacetes Azuis e o ultimato dado ao Presidente Joseph Kabila para convocar até 30 de Setembro as eleições gerais marcam a República Democrática do Congo.

  • Políticas públicas com a população

    A UNITA vai, a partir de Agosto, implementar um “governo inclusivo com uma nova cultura de governação”, garantiu ontem no Ambriz (Bengo) o candidato da UNITA a Presidente da República, Isaías Samakuva.

  • Últimas
  • 14:41 - John McCain salva Obamacare e chumba proposta de Trump

    Dias depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor cerebral, John McCain foi mesmo assim ao Senado e viabilizou o chumbo da proposta de Donald Trump para acabar com o Obamacare. Caiu por terra a mais recente tentativa da Administração Trump para derrubar o Obamacare . O Senado norte-americano chumbou a proposta alternativa…

    Televisão Pública de Angola
  • 14:35 - Presidente da Coreia do Sul adopta cão que podia ser abatido

    Antes de ser eleito Presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in prometeu adoptar um cão abandonado, que provavelmente seria abatido. E alguns meses depois de ser eleito, a promessa foi cumprida. Moon Jae-in adotou Tory, um cão de quatro anos de idade, que se vai agora juntar ao outro cão do Presidente, Maru, e ao gato Jjing…

    Televisão Pública de Angola
  • 14:27 - Sony aumenta preço do serviço PlayStation Plus na Europa

    Se é um dos muitos milhões de jogadores de PlayStation que existem por toda a Europa, prepare-se para pagar mais de mensalidade pelo PS Plus. A Sony anunciou recentemente um aumento no valor da subscrição e adianta que a nova tabela de preços vai entrar em vigor a partir do próximo dia 31 de agosto. Em Portugal, o valor…

    SAPO Notícias
  • 13:25 - Lucros da Amazon caem depois de um trimestre com muitas vendas e muitos gastos

    Depois de uma subida abrupta no valor das ações da Amazon, a empresa publicou um relatório financeiro pouco animador, que revela um trimestre com muitas vendas, mas, em contrapartida, com gastos muito elevados. O resultado desta equação foi uma consequente quebra nos lucros da empresa, que justifica os gastos acrescidos…

    SAPO Notícias
  • 12:43 - Portugal continua “apaixonado” pela Google. E também gosta muito do YouTube

    A Google é apontada como a marca mais relevante na edição de 2017 do estudo Meaningful Brands Portugal, do Havas Media Group, que entre setembro e novembro de 2016 analisou um total de 110 marcas, de 10 sectores de atividade: Internet & Media, Transportes, Alimentação, Bens de Consumo, Retalho, Bebidas, Eletrónica e Telecomunicações…

    SAPO Notícias
  • 11:59 - Equipa económica aprova Relatório de Balanço do Plano de Caixa de Junho

    A 11ª Reunião Ordinária Conjunta das Comissões Económica e para a Economia Real do Conselho de Ministros aprovou nesta quinta-feira, em Luanda, o Relatório de Balanço do Plano de Caixa do Mês de Junho de 2017, cujas despesas foram executadas em 91 porcento do montante programado, segundo indica o comunicado final distribuído…

    Televisão Pública de Angola
  • 11:41 - Uma das maiores autoestradas elétricas do mundo vai ser construída na Austrália

    "Este é um projeto ambicioso, mas queremos que o maior número possível de pessoas entre na revolução dos carros elétricos como parte da nossa transição para um futuro com baixas emissões", disse em comunicado Steven Miles, responsável pela autoridade de gestão das estradas australianas. Com cerca de 2.000 quilómetros de…

    SAPO Notícias
 
 
 

SAPO Jornais

 
 
 
 

Foto do dia

 
 
 
 

Tempo em Luanda

 
  • Hoje

    Céu limpo

    25º

    26º

    20º

  • Sábado

    Céu geralmente limpo

    24º

    20º

  • Domingo

    Céu limpo com poucas nuvens

    24º

    20º

  • Segunda-feira

    Céu limpo com poucas nuvens

    24º

    20º

  • Terça-feira

    Céu limpo com poucas nuvens

    24º

    20º