Página gerada às 12:14h, segunda-feira 24 de Abril

 
 
  • João Lourenço empossado como membro do Conselho da República de Angola

    João Lourenço empossado como membro do Conselho da República de Angola

    O vice-presidente do MPLA e cabeça-de-lista do partido às eleições gerais em Angola, João Lourenço, foi hoje empossado como membro do Conselho da República, convocado pelo Presidente angolano para auscultar o órgão antes de marcar o ato eleitoral.

  • Crimes informáticos têm debate alargado

    A problemática dos direitos fundiários e os crimes informáticos são alguns dos assuntos a serem abordados na quarta-feira, em Luanda, pela Procuradoria-Geral da República (PGR), no quadro das actividades alusivas ao seu 38.º aniversário, a assinalar-se no dia 27 deste mês.

  • SME reforça combate aos imigrantes ilegais

    O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) vai reforçar as acções de luta contra a imigração ilegal na província do Huambo, garantiu o delegado do Ministério do Interior em exercício, comissário Fernando Luís José da Silva, durante o acto de comemoração dos 41 anos de existência daquele órgão do Ministério do Interior.

  • Trump afirma que México "eventualmente" pagará por muro na fronteira

    O presidente Donald Trump disse neste domingo que ele espera que o México pague pela muralha que ele prometeu construir na fronteira, ressuscitando uma promessa de campanha que afectou as relações dos EUA com o México na sua primeira semana na presidência.

  • Últimas
  • Dia 07 às 13:11 - Via Expressa interdita parcialmente a partir do final da tarde de hoje

    O Instituto Nacional de Estradas de Angola anuncia a interdição parcial, a partir da tarde desta sexta-feira, 07, da avia expressa, El comandente Fidel Castro. A paralisação deve-se a manutenção da via. Os trabalhos vão incindir-se na reparação do asfalto, sinalizaçao horizontal e vertical e também da reposição e manutenção…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 07 às 12:28 - Noruega investe 293 milhões no primeiro túnel marítimo para cruzeiros

    Construção está avaliada em 293 milhões de euros e ficará concluída em 2023. O governo da Noruega deu luz verde à construção do primeiro túnel marítimo do mundo a permitir a passagem de cruzeiros. A obra deverá ligar por mar dois pontos que distam entre si 1,7 quilómetros, terá 50 metros de altura e 36 metros de largura…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 07 às 12:00 - Samsung à espera do melhor trimestre financeiro dos últimos anos

    Nem o fiasco Galaxy Note 7 nem os escândalos com executivos parecem deter a fabricante sul-coreana, que continua a “fazer dinheiro”. Os chips têm ajudado. Em previsões divulgadas esta sexta-feira, a Samsung diz esperar o seu melhor trimestre em mais de três anos. A fabricante estima ter registado um lucro operacional de…

    SAPO Notícias
  • Dia 07 às 11:57 - Trump aceita um convite de Xi Jinping para visitar a China este ano

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou hoje "com prazer" um convite do seu homólogo chinês, Xi Jinping, para visitar a China este ano, segundo informou a agência noticiosa oficial chinesa Xinhua. Xi convidou o líder norte-americano a realizar uma visita de Estado este ano, durante o encontro entre os dois…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 07 às 11:40 - "Creio que Neymar será o melhor jogador do planeta"

    O antigo craque do Barcelona acredita que Neymar poderá chegar ao patamar de Ronaldo e messi. Neymar tem sido um dos jogadores mais badalados do momento, tanto na Seleção carioca como no Barcelona, sendo que Ronaldinho também é uma das figuras do futebol que se rendeu às qualidades do jogador. Num evento realizado no Rio…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 07 às 11:29 - Membros da OMA exortados a interagir nas redes sociais para mobilização

    A secretária-geral da OMA (Organização da Mulher Angolana), Luzia Inglês exortou hoje, sexta-feira, em Luanda, aos seus membros a interagirem cada vez mais nas redes sociais, como meio de mobilização e sensibilização a favor do partido (MPLA). Essa exortação foi feita na abertura da IV Reunião Nacional Metodológica, que…

    Televisão Pública de Angola
  • Dia 07 às 11:24 - Festival de Teatro da Paz encerra no domingo

    Os colectivos de artes Oásis e Omwuenho, do Namibe, foram impossibilitados de exibir, na noite de terça-feira, na sala de espectáculos da Liga Africana, em Luanda, os seus espectáculos na sétima edição do Festival de Teatro da Paz (Festeapaz), que decorre até domingo, por falta de condições na sala devido ao som ensurdecedor…

    Televisão Pública de Angola
 
 
 

SAPO Jornais

 
 
 
 

Foto do dia

 
 
 
 

Tempo em Luanda

 
  • Hoje

    Muito nublado

    29º

    30º

    22º

  • Terça-feira

    Céu geralmente limpo

    31º

    21º

  • Quarta-feira

    Céu limpo com poucas nuvens

    29º

    21º

  • Quinta-feira

    Nuvens com abertas

    30º

    23º

  • Sexta-feira

    Nuvens com abertas

    31º

    24º